Hilary Duff - Dignity
Indicação: Jao
Média Geral: 76
Avaliações: 20
Críticas: 03
Melhor Faixa: Stranger (50%)
Gênero Musical: Dance-pop.
- INFORMAÇÕES -
"Dignity" é o quarto álbum de estúdio da cantora norte-americana Hilary Duff, lançado pela gravadora Hollywood Records no dia 21 de Março de 2007. Nesse disco, a cantora aborda sobre situações que vivenciou desde o seu terceiro álbum de estúdio lançado em 2004, como divórcio dos país, término de um namoro e perseguição de fãs e da mídia. Foi a primeira vez que a cantora esteve envolvida na co-composição de todas as faixas de um dos seus discos. Além disso, "Dignity" tem uma sonoridade muito mais pop e dance em relação aos seus predecessores que eram predominantemente pop rock. A mudança fez com que a recepção dos críticos ao disco fosse positiva. A recepção comercial, entretanto, foi menos bem-sucedida, sendo o disco mais fraco em vendas da cantora até então. O disco estreou na posição #3 da parada americana Billboard 200, a pior da carreira da cantora em anos, e teve fôlego apenas para conseguir certificação ouro pelas 500 mil cópias vendidas no país. Mundialmente, o disco vendeu cerca de 1,2 milhão de cópias. Os singles, apesar de desempenho mediano, renderam a Hilary Duff alguns dos melhores picos da sua carreira nos Estados Unidos. "With Love" alcançou a posição #24 na Billboard Hot 100 e foi certificada Ouro, enquanto Stranger atingiu a posição #97 na mesma parada.
- NOTAS -
Lohan: 100
Fallon: 100
Jao: 98
Honey: 86
Mateuscandido: 86
Artsy: 81
Luisinho: 76
Minogudo: 76
Sleet: 75
Badzgabs: 75
GuessWhoBatman: 73
LuVincents: 73
SpanishSahara: 72
Sugarpink: 70
Lirou_Katycat: 70
Maiiksantos: 68
Loann: 66
Ribs: 63
MeltAway: 61
Rozz: 50
- CRÍTICAS -
. Fallon (100/100): "'Where’s your, where’s your, where’s your dignity?' é a pergunta que Hilary Duff entoa no refrão da faixa-título. Em “Dignity”, seu terceiro álbum de estúdio, a cantora se mostra uma popstar em ascensão, entregando um dos melhores álbuns de 2007. Com produções que envelheceram super bem e soam fresh e cool em 2021, o álbum traz da melhor maneira a sonoridade da época, de uma forma que cruza o tempo e não soa datado. Pelo contrário, poderia ser facilmente lançado hoje, e poderíamos sentir a nostalgia e euforia nas canções. Inclusive, sobre estas, podemos dizer que é difícil escolher as melhores. Todas trazem um particularidade especial que as fazem únicas e essenciais dentro da narrativa da dignidade de Duff. Porém, com grande destaque, pode-se mencionar “Gypsy Woman” que é o grande destaque do álbum. Além dela, temos a faixa-título, “Stranger”, “With Love” e “Never Stop”. Com certeza, elas se sobressaem frente a toda proposta narrativa do álbum. “Dignity” é divertido, coeso, cool e fresh. Com certeza, o melhor da discografia da cantora.."
. Lohan (100/100): "Hilary foi extremamente perspicaz em tudo neste disco, desde as letras até as produções. O que esperar de um disco que marcou, e ainda marca, a sua vida?! Sucesso, aclamação e coesão, claro! Estes adjetivos são fortemente utilizados neste material. Ele simplesmente é perfeito do início ao fim. Duff utilizou toda a sua vivência na mais pura maestria lirista e lançou obras-primas excepcionais aqui! A faixa “Stanger” é a prova viva que tudo que é bem feito soa atemporal e marcante a ponto de te deixar pasmo sempre. Enfim, trata-se de um CD ímpar em toda a sua carreira e que me marcou de uma maneira ímpar."
0 comentários