RBD – Para Olvidarte de Mí

  




Indicação: Loann
Média Geral: 70
Avaliações: 18
Críticas: 02
Melhor Faixa: Desapareció e Esté Donde Esté (25%)
Gênero Musical: Pop-Rock


- INFORMAÇÕES -



"Para Olvidarte de Mí" é o sexto e último álbum de estúdio da banda pop mexicana RBD, lançado pela gravadora EMI no dia 10 de Março de 2009. Apenas 40 mil cópias do álbum foram disponibilizadas em cada país, sendo uma edição limitada, e não houve quase nenhuma divulgação do disco, visto que ele foi lançado após o fim oficial do grupo. Apenas um single foi lançado para promoção, a faixa título, porém não conseguiu êxito em qualquer mercado do mundo. O álbum seguiu os mesmos passos do single, tendo o desempenho mais fraco do grupo até então, estreando em 192 na parada americana Billboard 200, 3 no México, e falhando em entrar no top 10 da Espanha, alcançando somente a posição 17. A recepção crítica foi mista.




- NOTAS - 



Loann: 93
Satan: 89
Fallon: 83
MeltAway: 82
GuessWhoBatman: 80
Buggkiller: 78
Raquel: 72
Luisinho: 71
Igor: 70
LirouKatycat: 70
Maiiksantos: 69
Artsy: 64
Badzgabs: 62
Ultra: 60
Lohan: 60
Rozz: 55
Guigo: 55
Starlight: 49




- CRÍTICAS - 



. Loann (93/100): "Para Olvidarte de Mí encerra com chave de ouro a carreira do RBD, pode não ser um álbum revolucionário, nem teve intenção de ser, mas é um ótimo álbum. Nele fica claro a evolução do grupo. Maite teve no último álbum o destaque que mereceu, sendo esse o álbum que ela mais canta. Um grande defeito do álbum é não ter tido uma musica só dos meninos, seria interessante. Eu amo cada música desse álbum, pra mim se tornou um dos melhores da carreira, e é muito injusto ele ter sido lançado com todo esse descaso. Camino Al Sol, Adiós, Hace Un Instante e Más Tuya Que Mía mereciam ter sido singles."



. GuessWhoBatman (80/100): "Considerando que não é um idioma que eu tenho o costume de ouvir, também o fato de esse ter sido o disco de despedida dos meninos logo sem obrigação de ser o melhor ou estar entre os melhores da carreira, eu achei que acabou sendo melhor do que eu achei que poderia ter sido. E só por ter ativado minha vontade de ouvir os outros álbuns deles eventualmente, vamos sim de 80."




0 comentários