Rihanna - Music of The Sun

   




Indicação: Loann
Média Geral: 64
Avaliações: 17
Críticas: 05
Melhor Faixa: Pon de Replay (70%)
Gênero Musical: Pop.


- INFORMAÇÕES -

 "Music of The Sun" é o debut album da cantora Rihanna, lançado em 2005. A recepção crítica do disco foi mista, pois alguns analistas destacaram a inspiração dancehall e caribenha que as faixas transmitiam, mas outros criticaram alguma da produção. Na primeira semana nos Estados Unidos, estreou na décima posição da tabela musical Billboard 200, compilada pela revista Billboard.


- NOTAS -

Euliette: 85 
Loann: 80 
Douces: 73 
Artsy: 72 
Luisinho: 72 
Leonardoliveira: 70
 Benedite: 70
Magnetic: 69 
Badzgabs: 67 
Lohan: 65 
TeusfromVirgo: 62 
Fallon: 59
Minogudo: 58 
LuVincents: 52
Maiiksantos: 52
Lirou_Katycat: 50
Sleet: 30


- CRÍTICAS -

. Euliette (85/100): "Esse álbum cheira praia, sol, verão e 2005. Sim, é um álbum com prazo de validade, feito por produtores do momento, com a garota bonita, pra ser consumido e hitar nas paradas. Mas quem disse que isso seria um demérito pra esse registro? Com seu dancehall envolvente, Riri ditou o que seria a música daquele verão e de todos os verões seguintes. De chinelin e uma canga amarrada na cintura, nossa menina de Barbados deu seus primeiros e largos passos na indústria pop. MELHOR FAIXA: Pon de Replay."


. Douces (73/100): "Uma salada de frutas e muita barulheira. se o álbum seguisse a linha radioactive e as três últimas (crazy girl até meet ya) seria muito melhor."


. Badzgabs (67/100): "Primeira vez que ouço o material todo, não é essa bomba toda que falam… tenho certeza que se tivesse ouvido na época de lançamento teria ate uma nota mais alta. O mais legal é ver a evolução da Rihanna dps desse trabalho, se tornando um dos maiores nomes da musica atual, uma verdadeira lenda."


. Minogudo (58/100): "A realidade é que Rihanna sempre foi uma grande entertainer; basta apenas tocar “Pon de Replay”, seu primeiro single na carreira, para entender que seu lírico puxando pessoas à pista de dança e as convida para “colocar as mãos para o alto” foi a longo prazo mais proveitoso como carreira do que suas investidas mais conceituais em álbuns como Rated R. No entanto, basta apenas ouvir mais que suas falhas infelizmente aparecem. Seria melhor se músicas como “Willing to Wait” ou então “If It’s Lovin’ That You Want” aparecessem mais no projeto, coisa que infelizmente não acontece. Então, só me resta lamentar e entender que ela só foi evoluir depois do Good Girl Gone Bad."


. Sleet (30/100): "Pior álbum da carreira, apenas se salva por causa de Pon de Replay e o segundo single, o resto totalmente descartável, não há uma faixa que chame a atenção pra chegar a dizer “nossa, essa merece ser single” (infelizmente), totalmente esquecível o álbum."

 




0 comentários