Alexandra Stan - Saxobeats
. Lohan (66/100): "Repetitivo!! Alexandra veio como uma promessa romena para o eurodance e deu muito certo, mas não com este disco! Como o próprio nome do material diz, trata-se de um disco com a base voltada para o saxofone (instrumento perfeito para qualquer ocasião), e que refletiu demais na produção do mesmo. Apesar disto, considero um debut repetitivo e saturante, porém, gostoso de ouvir. Algumas produções/instrumentais são excelentes, viciantes e contagiantes, mas se tornam massantes ao ponto de você querer pular para a próxima faixa devido o tempo da mesma. Este é um ponto nítido e perceptível logo nas primeiras faixas. Felizmente, o disco consegue cumprir com sua obrigação de soar dançante do início ao fim. Faixas como "Mr. Saxobeat", "Lollipop", "Crazy" e "Get Back" fizeram o CD alavancar a média. Mas, em contra partida, músicas como "Bitter Sweet" e "1.000.000" fizeram a média decair; além dos remixes e versões estendidas de algumas faixas. Nos álbuns posteriores a este, A. S. mostrou mais versatilidade e uma evolução maior dentro do próprio estilo musical, trazendo à tona faixas mais bem produzidas e com conteúdo lírico mais abrangente. Sem mais delongas, o material em sua completude é mediano/bom e trouxe Stan ao estrelato em frações de segundos."
. Sleet (65/100): "O álbum é legal, mas acho ele bem repetitivo, sem falar que é ridículo emular uma aposta para hit como é o caso de Get Back, caso o first single Mr. Saxobeat fizesse sucesso, mas em geral o álbum é agradável de se ouvir."
. Badzgabs (42/100): "Tenho certeza que foi
ótimo ouvir isso la em 2011/2012, mas ouvindo hoje pela primeira vez é
perceptível que envelheceu muito mal, extremamente datado. Única coisas que
presta no material é o hit “Mr. Saxobeat”, que é atemporal e consolida a
cantora Alexandra Stan como uma one hit wonder."
. Minogudo (39/100): "Eu fico chocada como tem gente sem nenhum talento fazendo música. E nem é questão de estilo musical ou coisa do tipo, até porque INNA é um dos ícones do dance romeno e sempre evoluiu sua música com o que lhe foi adequado e o que ela achou que deveria fazer; já essa Stan é só mais uma medíocre celebridade tentando fazer peidos eletrônicos à la Gaga e falhando continuamente."
. Euliette (15/100): "Este é sem dúvidas o PIOR álbum que já ouvi na minha vida. Uma obra datada de extremo mal gosto que deveria ser ultrapassada até mesmo na época que foi lançada. Eu até hoje desacredito que desperdicei tempo da minha vida ouvindo este registro musical. Músicas mais descartáveis que fralda de bebê, composições mais porcas que os banheiros dos bares que a Gaga cantava em Nova York, e os vocais? Eu só não faço melhor porquê não estou com microfone em mãos. PODRE DO INÍCIO AO FIM. E falando de fim, FUCKING 4 REMIXES de Mr. Saxobeat??? Quem der mais de 50 claramente não ouviu esse álbum ou é fã da Zara Larsson. PIOR FAIXA: A existência desse risco sonoro pra humanidade."
0 comentários