Chloe x Halle - Ungodly Hour (Chrome Edition)




Indicação: Luvincents
Média Geral: 78
Avaliações: 22
Críticas: 03
Melhor Faixa: Do It (40%)
Gênero Musical: R&B.


- INFORMAÇÕES -

Trata-se do segundo álbum de estúdio do duo mais promissor do rnb estadunidense, lançado em 26 de fevereiro de 2021. O disco estreou na posição #16 na Billboard 200 (EUA) e foi um sucesso entre a crítica especializada, figurando em inúmeras listas de final de ano na categoria 'Melhores Álbuns do Ano'. Os singles deste trabalho são: "Catch Up", "Do It", "Forgive Me" e "Ungodly Hour". Este disco ainda conseguiu algumas indicações ao Grammy Awards.


- NOTAS -

Euliette: 95
Luvincents: 91
King: 87
Badzgabs: 87
Fallon: 87
Teusfromvirgo: 82
Honey: 82
Douces: 80
Leonardoliveira: 80
Maiiksantos: 79
Luisinho: 77
Sleet: 77
Julilove: 75
Renansings: 75
Demian: 74
Benedite: 72
Minogudo: 72
Meltaway: 72
Artsy: 71
LirouKatyCat: 70
Hikkination: 70
Lohan: 61


- CRÍTICAS -


. Euliette (95/100): "Atemporal. É assim que pode ser descrito um dos trabalhos r&b mais aclamados de 2020, que foi agraciado com 3 indicações e derrotas injustas no Grammy. Com um álbum de cabo a rabo construído por essas jovens talentosas, elas cravam mais uma vez o seu nome rumo ao grande público. Conceito e qualidade foram servidos com sucesso e na melhor hora. MELHOR FAIXA: Wonder What She Thinks of Me."


. Luvincents (91/100): "Em seu segundo album de estúdio, Chloe e Halle mostram uma faceta diferente de seu trabalho, mais autoral e ao mesmo tempo comercial, se elas já haviam denotado um trabalho coerente e de qualidade no debut, no Ungodly Hour é uma evolução disso. Rendendo potenciais hits vulgo Do It e Forgive Me, o álbum apresenta faixas contagiantes e também tocantes como Wonder What She Thinks of Me. É um dos melhores álbuns de r&b contemporâneo que eu conheci durante os últimos 5 anos e merece todo meu acclaim."


. Julilove (75/100): "Chloe e Halle entregam vintage-R&B com letras picantes, conceito e muita sensualidade. A dupla deixa para trás os anos de adolescência e exploram novos territórios, tanto musical quanto de imagem. Apadrinhadas pela cantora Beyoncé, a veterana guia a dupla na direção correta ao R&B, e por mais que muitos artistas se perdem em entregar um album completo nesse estilo, Chloe e Halle não falham, pois não há grandes pontos negativos aqui. “Do It”, “Lonely”, “Forgive Me”, “Tipsy” e a faixa-título são os destaques, com letras interessantes, sensuais, jovens e talvez até experimentais, mas todas muito bem executadas. A influencia de Beyoncé nas canções “Wonder What She Thinks of Me” e “Don’t Make It Harder On Me” deixam a desejar, talvez pela tentativa de impersonar as técnicas vocais da cantora. Por fim, a dupla da um passo adiante no crescimento artístico com um album consistente e coeso e esperamos que o sucesso venha com a mesma intensidade de suas performances."





0 comentários