Rita Ora - ORA

  



Indicação: Badzgabs
Média Geral: 59
Avaliações: 13
Críticas: 03
Melhor Faixa: R.I.P. e Young, Single & Sexy (28%)
Gênero Musical: Pop.


- INFORMAÇÕES -

Ora é o álbum de estreia da cantora britânica Rita Ora. Musicalmente, Ora é principalmente um álbum de estilo pop e R&B que incorpora elementos do dance music. O lançamento do álbum foi precedido por dois singles - "How We Do (Party)" e "R.I.P."  O álbum estreou no número 1 na UK Albums Chart e foi certificado como platina pela British Phonographic Industry. Após seu lançamento, Ora recebeu críticas mistas de críticos especializados em música.


- NOTAS -

Euliette: 75 
Sleet: 75
Benedite: 68 
Loann: 68 
Douces: 68 
Badzgabs: 63 
Luisinho: 62
 Leonardoliveira: 62
 Maiiksantos: 58
Artsy: 54
Lohan: 47
Fallon: 41 
Lirou_Katycat: 30


- CRÍTICAS -

. Sleet (75/100): "Apesar de ser uma cópia barata da Rihanna como os críticos citaram na época, esse álbum é um ótimo debut, nunca vi um álbum que mistura gêneros EDM com R&B na minha vida até eu ser pego por esse."

 

. Euliette (75/100): "É tão irônico ver um álbum auto intitulado construído com base na personalidade de outra artista e nos descartes da mesma. Mas, o que poderia dar TUDO errado, aqui até que funcionou, visto que a artista que foi imitada é a fucking Rihanna. A Rita que hoje tem obras bem interessantes como Phoenix na carreira e a bop Anywhere, lá atrás nos serviu um pop bem copycat, mas que ainda era ao menos consumível. Álbum bom e dançante pra nenhum fenty botar defeito. MELHOR FAIXA: How We Do."


Lohan (47/100): "Genérico! Rita se lançou no mercado da música internacional com este disco dance-pop/eletro-pop, que mescla influências nítidas de Rihanna, inclusive em seus trabalhos entre 2010-2011. O início do álbum é super fraco e genérico, pega um gás com “How We Do (Party)” e “R.I.P.” (que são seus super hits no UK), leva uma leve queda posterior, e decai por completo no final, salvando apenas a parceria dela com o DJ Fresh (“Hot Right Now”). Ora ainda disse que era influênciada por Gwen Stefani e GaGa, talvez pelos figurinos (ou não), mas na música em si, só se assemelhou aos lançamentos meia boca da diva de Barbados. Enfim, trata-se de um disco cansativo e ‘qualquer coisa’, nada muito original ou “Wow, é a Rita Ora!”.






0 comentários