Harry Styles – Harry’s House

    




Indicação: Honey
Média Geral: 79
Avaliações: 12
Críticas: 02
Melhor Faixa: As It Was (42%)
Gênero Musical: Pop.


- INFORMAÇÕES -



"Harry's House" é o terceiro álbum de estúdio do cantor britânico Harry Styles, lançado em 20 de maio de 2022, através da Columbia e Erskine Records. O primeiro single do álbum, "As It Was", foi lançado dia 1 de abril de 2022.




- NOTAS - 



Honey: 100 
Vinda: 89 
Fallon: 86 
Rozz: 80 
Lohan: 76 
Loann: 75 
Leozin: 75 
Chuck: 75 
Selenadost: 74 
Vanityxx: 73 
Badzgabs: 72
Haze: 70




- CRÍTICAS - 



. Honey (100/100): "Em seu terceiro álbum, Harry nos convida a um tour pela sua carreira e explora as raízes da sua sonoridade; deixando claro quem são suas maiores inspirações na música de forma com que consigamos ligar as semelhanças e averiguar que aquela é de fato a sua árvore genealógica artística. com sons funk e synth-pop anteriormente já vistos no antecessor ‘‘Fine Line’’ mas dessa vez mais despretensiosos e mainstream, o compositor continua a entregar uma sensibilidade notável que faz dele uma personalidade tão graciosa e extrovertida capaz de conquistar o mundo como fizeram aqueles que o influenciaram durante a sua infância-adolescência."



. Selenadost (74/100): “"Se o Objetivo de Harry Styles, ao lançar este álbum, fosse aborrecer o ouvinte, tenho a dizer: parabéns, missão cumprida com sucesso! Um projeto musical que parecia prometer com o lançamento de “As It Was” como carro-chefe, uma música dentro do leque de “facetas” que o cantor britânico já mostrou mas que não deixa de ser uma boa música. Quanto às tracks do álbum apenas se destacam duas ou três num álbum que, apesar de só conter 13 músicas no seu todo, parece conter 40 músicas visto que a grande maioria das músicas do álbum são bem monótonas e até repetitivas. As primeiras quatro músicas do álbum, sem contar com “As It Was”, são um festival de sono autêntico que só melhora a partir de “Little Freak”, o grande destaque do álbum. Para acabar, tenho pena que o álbum esteja a ser bastante consumido, passando a ideia ao artista que fez um ótimo trabalho quando essa não é a realidade."




0 comentários