Céline Dion - A New Day Has Come

             




Indicação: Selenadost
Média Geral: 72
Avaliações: 08
Críticas: 02
Melhor Faixa: I Surrender (40%)
Gênero Musical: Pop.


- INFORMAÇÕES -



"A New Day Has Come" é o título do 28º disco (9º em inglês) da cantora canadense Celine Dion. O álbum marca o retorno de Celine após uma pausa de dois anos em sua carreira. A New Day Has Come vendeu nos Estados Unidos 558.000 cópias na primeira semana do lançamento. O álbum já estreou na lista dos mais vendidos em primeiro lugar e, até o momento, foi certificado como triplo-platina (ao todo, já vendeu só nos EUA 3.500.000 cópias). Apesar do grande sucesso que o álbum teve no campo comercial, as críticas quanto ao trabalho foram bem diversas. Ao passo que, para os fãs, o disco é considerado um dos melhores que Celine já fez, certos críticos não foram tão otimistas. Alguns sugeriram que A New Day Has Come era "esquecível" e que as letras até mesmo eram "sem vida".




- NOTAS - 



Sleet: 83
Lily: 81
Selenadost: 81
Loann: 78
Honey: 71
Chuck: 70
Haze: 67
Fallon: 51




- CRÍTICAS - 



. Selenadost (81/100): "No seu sétimo álbum de estudio (em inglês), Céline entrega um álbum cheio de baladas pelo qual a artista é conhecida e elogiada mas com um estilo sonoro virado para o que era mais popular no início dos anos 2000. O álbum no seu todo é ótimo, uma autêntica soundtrack para aqueles dias em que não queremos fazer nada, apenas ficar em casa a ouvir música. “A New Day Has Come” atinge o seu pico na maravilhosa “I Surrender”, a partir daí torna-se um pouco monótono mas isso é algo que passa despercebido graças à primeira parte do álbum."



. Chuck (70/100): "Mesmo o título do álbum de Celine Dion lançado em 2002 dando a entender que algo novo está vindo, na prática não é o que ouvimos nas dezessete faixas, já que Dion não apresenta nada de novo em A New Day Has Come. No geral o trabalho é marcado pelas mesmas baladas épicas que são a marca registrada da cantora desde os primórdios de sua carreira e também por músicas pop para tocar nas rádios Adult Contemporany. A canadense também aposta nos covers de Natural Boy e At Last (manda bem na primeira e destroça a segunda) e consegue um resultado final apenas seguro."




0 comentários