Becky G – ESQUEMAS

       




Indicação: Vinda
Média Geral: 76
Avaliações: 13
Críticas: 02
Melhor Faixa: NO MIENTEN (40%)
Gênero Musical: Latin-Pop.


- INFORMAÇÕES -



"ESQUEMAS" é o aguardado segundo álbum de Becky G. O disco desafia as expectativas dos fãs em sua versão mais confiante e divertida. Ainda explorando o disco-pop, a produção eletrônica, até mesmo toques de doo-wop, Becky G apresenta 14 faixas incluindo seu sucesso global “MAMIII” com Karol G. Além disso, o novo álbum também inclui o novo single “BAILÉ CON MI EX”.




- NOTAS - 



Fallon: 98 
CosmicWizard: 85 
Vinda: 82 
Selenadost: 80 
Lohan: 79 
Turizo: 72
Badzgabs: 72 
Honey: 71 
Condom: 70 
Vanityxx: 69 
Leozin: 67 
Delta: 64
Chuck: 62




- CRÍTICAS - 



. Fallon (98/100): "Em seu álbum ESQUEMAS, Becky G eleva muito o nível de seu trabalho. O álbum apresenta uma identidade e uma coesão absurda, de dar inveja para muitas latinas. Ainda, passeia por ritmos em alta, como a vibe nostálgica dos anos 80/90. Inclusive, o single “BAILÉ COM MI EX” é, de longe, a melhor faixa do projeto e mostra todo o esquema de Becky no álbum. Outras como “FULANITO”, são extremamente chicletes e certamente te colocarão pra cantar. Um álbum ótimo e delicioso para o gênero em que está inserido."


. Chuck (62/100): "O gênero reggaeton tornou-se gigante no mundo inteiro na última década e com isso acabou proporcionando que artistas avulsos acabassem encontrado no ritmo latino uma chance de sair dos seus eternos estados de irrevelevancia. Esse é exatamente o caso da norte-americana de descendência mexicana Becky G, que por alguma confusão geografica, se apropria de gêneros porto-riquenhos e colombianos como se a América Latina fosse uma grande amontoado cultural. Dona de um timbre vocal irritante e um senso musical tão comum capaz de deixar a brasileira Anitta morrendo de inveja, Becky aposta em todos os clichês musicais do pop latino em seu album ESQUEMAS. Porém, de forma previsível fracassa miseravelmente e apresenta um resultado mediano e que não impressiona em nenhum momento."




0 comentários