Leighton Meester – Heartstrings
Indicação: BCritics
Média Geral: 81
Avaliações: 17
Críticas: 03
Melhor Faixa: Heartstrings (33%)
Gênero Musical: Folk.
- INFORMAÇÕES -
Trata-se do primeiro álbum de estúdio da cantora estadunidense, lançado no dia 28 de outubro de 2014, através da Vagrant. Composto por 09 faixas, o mesmo mescla pop com pop-rock, com indie, com música alternativa e dream pop. A crítica especializada recebeu o disco muito bem o que lhe rendeu bons frutos. Com relação a música de trabalho, só uma faixa conseguiu tal feito, "Heartstrings".
- NOTAS -
Jao: 100
TheCynical: 100
Fallon: 100
Parzival: 89
Honey: 86
AlfaBeta: 85
Artsy: 78
Vinda: 77
Badzgabs: 76
Soumike: 76
Gabe: 75
Luc: 75
Lohan: 74
Loann: 74
Kevin: 74
Luisinho: 70
Rozz: 62
- CRÍTICAS -
. TheCynical (100/100): "Diferente de todos os singles pop soltos e experimentais lançados no country, o debut álbum da eterna Blair Waldorf vai pra uma pegada mais indie e alternativa, o que casa muito bem com os vocais dela e nos proporciona uma excelente experiência. O único problema do LP é ser curto, mas isso é o de menos quando todas as faixas são boas e possuem uma coesão entre si. A escolha de Heartstrings pro lead single foi acertada e Good For One Thing poderia ter sido trabalhada como single, pois é a mais radiofônica do projeto. Uma excelente pedida pra uma noite calma ou um domingo chuvoso enquanto tomamos um bom vinho e torcemos para que, um dia, Legend Master volte para o mundo da música. Estamos esperando, XoXo. Destaque pra Sweet e Entitled."
. Fallon (100/100): "Depois de diversas tentativas e sonoridades experimentadas, a atriz Leighton Meester realmente encontra sua sonoridade na música. Em “Heartstrings”, seu primeiro álbum, ela traz canções deliciosas, perfeitas para ouvir em um dia de calmaria. Os vocais são deliciosos e a vibe que ele transmite também. O mais interessantes é que todas as canções, além de compostas por Leighton, foram gravadas em um galpão, para que parecesse uma experiência ao vivo. Ela foi a frente do seu tempo, prevendo as apresentações da quarentena. A experiência é incrível. Uma pena ela não ter aparecido mais no cenário musical, pois ela serve MUITA qualidade em um som não tão mainstream, mas que agrada a todos os ouvidos."
0 comentários