Demi Lovato – Unbroken

 




Indicação: Badzgabs
Média Geral: 67
Avaliações: 19
Críticas: 04
Melhor Faixa: Give Your Heart a Break (87%) 
Gênero Musical: Pop


- INFORMAÇÕES -



"Unbroken" é o terceiro álbum de estúdio da artista norte-americana Demi Lovato. Foi lançado em 20 de setembro de 2011 através da Hollywood Records. O álbum foi recebido com críticas geralmente mistas ou positivas e estreou na quarta posição da Billboard 200, pela venda de 96 mil cópias em sua primeira semana. Demi citou Rihanna e Keri Hilson como influências para este disco e o descreveu como "divertido". Os seus singles oficiais são: "Skyscraper" e "Give Your Heart a Break".



- NOTAS - 


Nebraska: 90
Badzgabs: 85
Loann: 79
Luisinho: 74
LirouKatyCat: 70
Vinda: 70
Kevin: 70
Lohan: 68
Caioo: 68
Soumike: 68
LadyC: 65
Chuck: 65
Fallon: 63
Luc: 62
Artsy: 62
Haze: 60
Honey: 54
TheCynical: 53
Rozz: 42



- CRÍTICAS - 



. Nebraska (90/100): "O único defeito desse álbum foi juntar farofas com músicas que deveriam mostram o crescimento artístico de Demi. Unbroken é o álbum de retorno de Demi depois de sua primeiro rehab, e por isso ele deveria ter seguido a linha de musicas mais “serias” e menos dançantes. Apesar de não achar ele tão coeso por misturar musicas feitas para a pista de dança com musicas serias como “skyscraper”, “fix a heart” e “for the live of a daughter”, eu não considero as farofas do álbum ruins, eu particularmente adoro “all night long”, “unbroken” e “hold up”. Pra quem nunca ouviu, minha dica é focar nas baladinhas, se o álbum fosse apenas “lightweight”, “fix a heart” e as 5 ultimas músicas, o 10 era mais que merecido. Lembrando que MY LOVE IS LIKE A STAR MUSICA DA CARREIRA!"



. Caioo (68/100): "Aqui temos um álbum em que Demi conseguiu a proeza de juntar algumas das suas melhores e piores músicas da carreira. A tentativa de incluir músicas farofas principalmente no começo da tracklist estragou o que poderia ter sido o melhor álbum de Demi Lovato."



. LadyC (65/100): "Essa é a nota que o album merecia no metacritic. Algumas faixas não são ruins, porém a produção deixa a desejar já outras não deveria nem serem cogitadas a serem gravadas quanto mais entrar na tracklist e a Demi cometer o crime de performar. Se melhorassem a produção de All Night Long, Mistake, In Real Life e Who´s That Boy com certeza já subia 20% a nota do album e se excluisse os arsenais belicos: Hold Up, You´re My Only Short e Unbroken ganharia BNT na minha Pickfork review. Mesmo com alguns erros amo demais o CD, tenho carinho imenso porque foi o projeto que me fez prestar atenção na Demi, até acompanhei o vazamento na PAN na epoca. Não esquecendo que Lightweight e My Love Is Like a Star continuam sendo as melhores baladas da minha menina e um dia Mistake, In Real Life e Together terão a justiça que merece."



. TheCynical (53/100): "Não precisa colocar como justifica, mas mesmo tendo várias músicas bem ruins, é meu preferido da Demi depois do DEMI. Unbroken e Fix a Heart deviam ter sido single. Mas como Give já foi um hit e tem um clipe ótimo, dá pra dar esse desconto. Se Yes I Am e Aftershock estivessem na tracklist normal eu daria 10 pras duas. Muito boas!"



. Rozz (42/100): "Unbroken é um álbum que não adiciona nada a carreira de Demi, com produções baratas e letras rasas, desperdiçando qualquer chance de ir mais a fundo em sua vida, como acontece de forma terna em faixas como “For the Love of a Daughter” e “Skyscrapper”. Se você ainda assim quiser visualizar o projeto como apenas um álbum pop ordinário, o funcionamento é questionável."



0 comentários