Dua Lipa – Dua Lipa (Complete Edition)
Indicação: Fallon
Média Geral: 73
Avaliações: 21
Críticas: 02
Melhor Faixa: Be The One (36%)
Gênero Musical: Pop.
- INFORMAÇÕES -
Trata-se de uma super edição de luxo do álbum de estreia da cantora, intitulada Complete Edition, foi lançada em 19 de outubro de 2018. Possui três músicas novas e colaborações anteriores em que Lipa participou, incluindo o single número um de Calvin Harris no Reino Unido, "One Kiss", o single de Martin Garrix, "Scared to Be Lonely" e a ganhadora do Grammy Award de Melhor Gravação Dance "Electricity". No seu maior mercado, vulgo Reino Unido, o disco pontuou na #3 posição e vendeu cerca de 600 mil cópias, recebendo assim certificado de Platina dupla. Em sua completude, o disco gerou os seguintes singles, além dos já citados: "New Love", "Be the One", "Last Dance", "Hotter than Hell", "Blow Your Mind (Mwah)", "Lost in Your Light", "New Rules" e "IDGAF".
- NOTAS -
Badzgabs: 89
Parzival: 89
Fallon: 89
Honey: 83
Luisinho: 83
Sleet: 81
LirouKatyCat: 80
Starlight: 76
Igor: 76
GuessWhoBatman: 75
Maiiksantos: 74
Loann: 73
Rozz: 72
BuggKiller: 70
Lohan: 70
Artsy: 67
Chuck: 66
Diabo: 65
Benedite: 60
Minogudo: 57
Meltaway: 48
- CRÍTICAS -
. Badzgabs (89/100): "Dua conseguiu o que qualquer artista mataria pra conseguiu com seu debut, ser aclamada pela critica e sucesso comercial com o smash hit “New Rules”, com uma batida viciante e refrão super catch, dois elementos essenciais para criar música pop. As faixas “Hotter Than Hell”, “Blow Your Mind (Mwah)”, “Begging” são os destaques para mim, junto com a singularidade da voz da cantora."
. Lohan (70/100): "Um disco realmente interessante para um debut , mas que peca - e muito - em inúmeros aspectos. O mesmo já começa por “ Genesis ”, como na Bíblia , ou seja, abrindo caminho para canções maiores. Acontece que, pós primeira faixa, vem “ Lost In Your Light ” que é um pouco melhor que a anterior, mas o destaque fica na produção mesmo; Miguel abrilhantou o início da jornada muito bem. Após, vem a sequência da aclamação: “ Hotter Than Hell ”, “ Be The One ”, “ IDGAF ” e “ Blow Your Mind ” - tratam-se dos melhores singles do material e, de longe, um dos melhores da carreira. Seguindo, de “ Garden ” à “ Thinking 'Bout You ” começa a ficar morno e mais chato, apesar de “ Garden ” ser uma das favoritas de Dua . Já em “ New Rules ”, Lipa começa a dar aulas de como não dar papo para um relacionamento não-formidável/ruim, e não erra em nada; contudo, a canção é genérica, mas tem seu diferencial único. Na sequência, de “ Begging ” até “ Running ”, o material sofre uma queda brusca em vários pontos, tanto em relação as produções quanto em letras… soa extremamente imemorável e metódico; literalmente um ‘copie e cole’ das faixas anteriores… não há um diferencial interessante, só batidas sádicas e deprimentes friamente vazias. Até então, o disco obteve aulas na escola de paraquedismo das ‘ Viúvas Negras ’… mas fora salvo pelo gongo a partir de “ Kiss and Make Up ”, que apesar de soar cansativa, é a melhor faixa desde a ladeira (“ Begging ”), onde o destaque fica para a colaboração com Sean Paul em “ No Lie ”, que representa uma sonoridade mais fresh e caliente, a versão completa do compilado. Sem mais delongas, se trata de um CD mediano e bem produzido (até certo momento)."
0 comentários