Selena Gomez - Stars Dance

    



Indicação: Fallon
Média Geral: 67
Avaliações: 23
Críticas: 02
Melhor Faixa: Come & Get It (36%) 
Gênero Musical: Pop, dance


- INFORMAÇÕES -


"Stars Dance" é o álbum de estreia em carreira solo da cantora e atriz estadunidense Selena Gomez, sendo também o quarto álbum de sua carreira. Seu lançamento ocorreu em 23 de Julho de 2013, através da Hollywood Records, apesar do álbum ter sido jogado ilegalmente na internet no dia 15 de Julho de 2013. Em sua primeira semana, o álbum vendeu mais de 97.000 mil cópias os Estados Unidos, e consequentemente lhe fez estrear pela primeira vez no topo da Billboard 200. Foi o último álbum de inéditas de Gomez com a gravadora, o contrato seria encerrado no ano seguinte com o lançamento da coletânea For You.



- NOTAS - 


Fallon: 96
Honey: 90
Badzgabs: 87
Murdoc: 80
Euliette: 77
Maiiksantos: 72
LirouKatycat: 72
Artsy: 70
SpanishSahara: 70
MeltAway: 69
TeusFromVirgo: 66
Lohan: 65
Luisinho: 65
Joaots: 65
Diabo: 65
Parzival: 64
Toxicc: 63
Buggkiller: 62
Chuck: 56
Rozz: 54
GuessWhoBatman: 50
Benedite: 48
Minogudo: 42



- CRÍTICAS - 


. Fallon (96/100): "Eu lembro de minha euforia quando esse álbum vazou. Ouvir pela primeira vez foi uma experiência única pra mim e é esse sentimento que eu carrego com relação ao Stars Dance. É um álbum marcante, com batidas EDM, dubstep e muito eletrônico. É o som de 2013. Datado? SIM! E muito! Mas isso não muda a delícia que ele é pra mim até hoje. A alegria que essa dança estelar é exatamente a mesma daquela época, também. No que tange as faixas, todas tem uma coisa diferente que se destaca. O ponto fraco, pra mim, é "Forget Forever", que teve uma bridge gravada após o vazamento, para fingir que aquela primeira versão era uma demo. Essa bridge destoa totalmente da música, seja no tom, seja pelo ritmo, e até pela voz da Selena que se mostra diferente e desencaixada. De resto, eu amo!"

 

. Honey (90/100): "Em ‘‘stars dance’’, um album peculiar que reúne elementos dubstep e musica pop-eletrônica descomplexada, selena brinca com seus vocais e faz o ‘‘óbvio’’ funcionar. desprovido de demais atributos, ele é um album divertido que cumpre o seu propósito em servir como trilha sonora de uma pista de dança cheia de luzes. apesar de algumas musicas desse disco não terem envelhecido tão bem em termos de produção, fazendo-nas soarem um pouco datadas em headphones, a energia contagiante do album parece permanecer intacta."



0 comentários