João Gomes - Eu Tenho A Senha



Indicação: Parzival
Média Geral: 58
Avaliações: 18
Críticas: 03
Melhor Faixa: Eu Tenho A Senha e Que Nem Vovô (33%)
Gênero Musical: Piseiro


- INFORMAÇÕES -


"Eu Tenho A Senha" é o primeiro álbum de estúdio e DVD do cantor brasileiro João Gomes, lançado no dia 1º de Junho de 2021 de forma independente. O DVD foi gravado em Fortaleza e conta com a participação de artistas de grande sucesso nacional como Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. O sucesso da obra foi impulsionada principalmente por "Meu Pedaço de Pecado", que foi o grande hit no Brasil em 2021, mas outras faixas também obteram grande êxito nas plataformas de streaming.



- NOTAS - 


Rubrodomundo: 93
Benedite: 89
Yuri: 89
Parzival: 87
MeltAway: 81
Buggkiller: 78
Lan: 77
Igor: 72
Diabo: 65
Starlight: 65
Loann: 59
Maiiksantos: 57
Guigo: 38
Chuck: 32
Fallon: 21
SpanishSahara: 21
Artsy: 19
Luisinho: 10



- CRÍTICAS - 


. Rubrodomundo (93/100): "Acho o álbum muito bom e uma boa estreia para um cantor que está começando. "Meu pedaço de pecado" é muito catchy e não atoa está hitando muito. As melhores do álbum pra mim são "Eu tenho a senha", com uma letra que retrata bem a história do sertanejo que luta muito pelos seus sonhos e não deixa se deslumbrar e a própria meu pedaço de pecado, citada anteriormente. "Se for amor" e "Aquelas coisas" também devem hitar bastante, uma vez que são muito radiofônicas. "É amor" é uma versão da música do Asas morenas muito boa e com a digital dele. "Que nem Vovô" é uma linda homenagem ao avô dele, apesar de não ter muita cara de hit."


. Artsy (19/100): "Um disco maçante de se ouvir mesmo sendo curto, pois os 30 minutos me pareceram que demoraram horas para acabar. Eu fico feliz com a representatividade que alguns ritmos da música brasileira, como o piseiro, vem tendo nos últimos anos, mas esse álbum é um péssimo exemplo no gênero, com músicas genéricas que parecem reciclar umas as outras. O vocal de João Gomes também é algo insuportável para mim em praticamente todas as músicas, parece que soa fora do tom e não consegue se encaixar no instrumental.
Espero realmente que o piseiro não se torne um novo sertanejo ou funk, ritmos promissores que acabaram caindo consideravelmente em inovação e qualidade com o passar dos anos ao entrarem no mainstream, mas pelos trabalhos que vem sendo lançados é exatamente isso que está se tornando."


. Luisinho (10/100): "O disco, com dez faixas, promete muito mas não entrega nada. O cantor (se é que podemos chamar ele assim) é horrível demais. Parece que ele está lendo a letra da música e no fundo colocaram uns ritmos do momento. As músicas, uma pior que a outra, isso pq parecem ser a mesma coisa. Se fosse pra explicar de forma rápida, diria que essa é uma versão deluxe de qualquer álbum ja lançado, neste ano mesmo, por qualquer outro artista do gênero. Enfim, álbum chato que mesmo sendo curto parece que não acaba nunca, cantor horrível, letras péssimas, tudo muito ruim, ruim mesmo."



0 comentários