Kylie Minogue – X

 




Indicação: Ultra
Média Geral: 78 
Avaliações: 23
Críticas: 03
Melhor Faixa: In My Arms (36%) 
Gênero Musical: Dance-pop


- INFORMAÇÕES -


"X" é o décimo álbum de estúdio da artista musical australiana Kylie Minogue. O seu lançamento ocorreu em 21 de novembro de 2007 pela Parlophone Records. X recebeu análises positivas ​​da mídia especializada, a qual elogiou a produção, a escrita inovadora de Minogue e muitos acreditaram que ela era verdadeiramente bem-vinda de volta à cena pop. Entretanto, alguns profissionais ficaram divididos quanto a se o álbum foi para um "retorno", e alguns notaram o tema inconsistente. O material recebeu certificação de platina pela Australian Recording Industry Association (ARIA) e British Phonographic Industry (BPI). Em âmbito global, vendeu mais de um milhão de exemplares até julho de 2008. De X surgiram cinco singles, quais sejam: "2 Hearts", "In My Arms", "Wow", "All I See" e "The One".



- NOTAS - 


Ultra: 96
Badzgabs: 95
Satan: 89
GuessWhoBatman: 89
AlfaBeta: 86
Maiiksantos: 86
Fallon: 84
Lightborne: 83
Rozz: 83
LirouKatyCat: 80
Luvincents: 80
Sleet: 80
Artsy: 77
Magnetic: 76
Fab: 75
Starlight: 71
Luisinho: 71
Villanelle: 70
BuggKiller: 70
Loann: 69
Raquel: 68
Lohan: 63
Meltaway: 45



- CRÍTICAS - 



. Badzgabs (95/100): "Décimo álbum da cantora Kylie Minogue pode e DEVE ser considerado uma das bíblias do pop, influenciando muitos até hoje. O projeto veio depois de uma luta contra o câncer de mama, e trás a cantora explorando sons do quais ainda não havia experimentado, com a maioria do seu conteúdo lírico “divertido” como música pop dever ser, e também contando sobre a luta contra a doença como na faixa “No More Rain”. O álbum é um dos projetos mais pop da carreira junto com Aphrodite, e um dos mais queridos fã base."



. Ultra (96/100): "X marca o retorno de Kylie Minogue no cenário musical após ter sido diagnosticada com câncer. O álbum contem influências da música eletrônica, synthpop e rock e tornou-se um dos percussores de como a música pop mainstream soaria nos anos seguintes, além de ser uma das principais referências do pop eletrônico na década em que foi lançado. 2 Hearts, a faixa de abertura, que também serviu como lead single, é um pop rock leve que te deixa animado para ouvir as faixas seguintes. Ao longo das 14 faixas destaca-se In My Arms, uma das principais signature song da carreira de Kylie, marcada por sintetizadores que criam uma atmosfera retrô que deixa a música sensacional. Outro destaque é a confiante The One, uma balada midtempo dance tão envolvente quanto seu single I Believe In You, e que se tornou uma das maiores queridinhas do álbum e também da carreira."



. Villanelle (70/100): "Com o X, Kylie Minogue realizou seu comeback em 2007 após seu câncer de mama, introduzindo futuros grandes produtores como Calvin Harris e mostrando a versatilidade de outros como Greg Kurstin (Adele, Hello, 25), trazendo o dance pop ao mainstream, este cujo recebe maior destaque na indústria norte-americana nos anos seguintes, influenciando grandes artistas como Lady Gaga (O The Fame é literalmente Nu-di-ty e Like a Drug com variações) e Britney Spears (Speakerphone, Wow soam muito como o Circus). Com o pop/rock na veia, Minogue abre o disco com 2 Hearts e seu baixo super agradável, sendo esta uma das melhores faixas do álbum. Ainda no top 3 do álbum temos o pequeno hit In My Arms, um dance bem feito e a impecável The One, canetada do próprio Michelangelo em um tom sensual e mágico, sendo a trilha sonora perfeita para momentos românticos inesquecíveis."



0 comentários