Jão - LOBOS
. Fallon (100/100): "“Eu gosto de você, tchau!”, poderia ser uma bela descrição para o primeiro álbum de estúdio do cantor brasileiro João Vitor Romania Balbino, artisticamente conhecido por Jão. O cantor, entrega em seu disco de estreia um álbum pop melancólico gostoso de ouvir, que faz qualquer um se identificar em anseios e situações. Além disso, o álbum é muito bem produzido e bastante coeso. No que diz respeito as faixas, todas fazem parte da história do lobinho. Várias se destacam, conforme se ouve o álbum. Por exemplo, “Vou Morrer Sozinho”, tem destaque em sua letra forte e melancólica. “Me Beija com Raiva” e “Lindo Demais” completam uma tríade extremamente agressiva, com metáforas que deixam o ouvinte pensando: “pra quem o cantor compôs e canta isso?”, tendo em vista que a agressividade e a força do cantor impressionam nessas faixas. A faixa “Imaturo”, a signature song do cantor também está presente e fecha muito bem a proposta! Também, podemos destacar não-singles como “A Rua”, “Monstros” e “Lobos”. Enfim, o álbum é bastante pop e bastante melancólico, que é impossível não se identificar com algumas das situações ali trazidas. Para um cantor novato e jovem, isso é surpreendente. O disco não deixa a desejar em qualquer momento."
. Jao (99/100): "Lobos é o álbum de estreia do cantor Jão, que ficou famoso no YouTube fazendo covers. O álbum que tem forte influência e pegada pop, traz composições um tanto quanto melancólicas, mas que expõem todo o sentimento de Jão. A faixa que abre os trabalhos é um de seus singles mais bem sucedidos, Vou Morrer Sozinho, cuja letra fala sobre se apaixonar por alguém que não é recíproco. Em seu melhor trabalho, o artista nos mostra toda sua vulnerabilidade através das composições e nos entrega um álbum coeso, melancólico, forte e bonito."
. Nebraska (90/100): "Acho que LOBOS é um dos melhores álbuns debuts que eu já ouvi, e é meu preferido de um artista brasileiro. O álbum traz um tom melancólico, com musicas bem emotivas, fazendo com que o publico mais sentimental conseguisse se conectar com a maioria de suas letras, já que não tínhamos muitos artistas fazendo musicas nesse estilo no pop br mainstream. EM LOBOS, Jão mostrou ser um ótimo compositor, dando destaque nas letras das musicas “ainda te amo”, “lobos” e a maravilhosa “monstros”. Apesar de achar que ele não conseguiu superar esse álbum com o seu segundo trabalho, o “anti-herói”, espero que ele volte com as letras mais tocantes no J3."
0 comentários