Snoop Dogg - Paid tha Cost to Be da Bo$$
Indicação: Lohan
Média Geral: 66
Avaliações: 08
Críticas: 02
Melhor Faixa: Beautiful (33%)
Gênero Musical: Hip-hop/Rap
- INFORMAÇÕES -
"Paid tha Cost to Be da Bo$$" é o sexto álbum de estúdio do rapper estadunidense Snoop Dogg, lançado a 26 de novembro de 2002, pelas editoras discográficas Doggystyle Records, Priority Records e Capitol Records, sendo o seu primeiro disco após a saída do selo No Limit Records. Apesar de ter somente dois singles de promoção, "From tha Chuuuch to da Palace" e "Beautiful", que atingiu o top 10 da Billboard Hot 100, o álbum atingiu mais de 1 milhão de cópias em território americano, sendo certificado platina pela RIAA. "Beautiful" também rendeu a Snoop Dogg duas indicações ao Grammy Awards em 2004.
- NOTAS - 
Igor: 76
Lohan: 73
Maiiksantos: 73
Douces: 68
Starlight: 64
Artsy: 61
Lirou_Katycat: 60
Badzgabs: 51
- CRÍTICAS - 
. Lohan (73/100): "Nunca havia parado para ouvir um disco sequer do Snoop Dogg e, acabei gostando do que ouvi. Estou surpreso com o andar deste material, haja vista discos com mais de 15 faixas geralmente são cansativos, pedantes, chatos e caquéticos, mas, este é bem eclético e interessante no que se propôs a trazer e fazer. De princípio, só conhecia a faixa “Beautiful”, que é um super smash hit, e decidi dar uma chance ao material em sua completude e pude ouvir vários grooves perfeitos e contagiantes. O mesmo não se prende a uma vertente ímpar e desleixada, como a maioria dos discos mainstream. Aqui, ele foi perspicaz chamando o nome do momento, Pharrell, que abrilhantou o disco com suas produções icônicas. Realmente os anos 00 são uma caixinha de surpresas. Ao mesmo tempo que faixas “datadas” foram lançadas, outras fresh foram permanecendo intactas por décadas e, acaba não deixando o disco morrer no ostracismo pelas fórmulas temporais. Enfim, adorei tudo o que ouvi e fiquei surpreso com o conteúdo apresentado. De fato, ele é um artista que não tem só singles para apresentar e sim álbuns completos e de fácil “digestão”."
. Starlight (64/100): "Gente… que álbum cansativo e maçante de se ouvir meu deus, produção extremamente repetitiva, mas ainda sim com esses todos defeitos, não é um álbum ruim, oque acontece aqui é que tem desnecessariamente um alto número de faixas, ele com 12/13 faixas e com a tracklist organizada de maneira certa seria um ótimo disco."

0 comentários