Indicação: Maiiksantos
Média Geral: 81
Avaliações: 20
Críticas: 04
Melhor Faixa: Meu Pisêro (40%)
Gênero Musical: Pop.
- INFORMAÇÕES -
Trata-se do segundo álbum da carreira da brasileira, lançado em 27 de abril de 2021 através de gravadora independente. Até presente momento, apenas um single fora lançado oficialmente: "Meu Pisêro". 
- NOTAS - 
Artsy: 95
Luc: 94
Meltaway: 90
Starlight: 90
Luvincents: 89
Tytu: 89
Loann: 86
Maiiksantos: 86
Honey: 83
Lirou_KatyCat: 80
Minogudo: 80
Leonardoliveira: 78
Badzgabs: 77
Demian: 77
TeusfromVirgo: 76
Luisinho: 76
Fallon: 72
Douces: 70
Sleet: 68
Lohan: 63
- CRÍTICAS - 
. Artsy (95/100): "Após uma excelente estreia com o disco “Sinto Muito”, DUDA BEAT volta com um álbum com temáticas parecidas, mas claramente mostrando uma grande evolução da artista, principalmente no quesito produção, que é rica e única, utilizando elementos mais diversificados dentro do clássico tecnobrega. Ao contrário do seu predecessor, que tinha como grande defeito (ao menos para mim) a presença de algumas canções que não contribuíam nada para a construção da obra, aqui todas as faixas soam importantes, até mesmo nos momentos menos fortes da tracklist. Os grandes destaques sem dúvida vão para o single “Meu Pisêro”, uma pisadinha que marca pelo excelente instrumental que abusa de sinteziadores, e também “Tocar Você”, que distoa (de maneira positiva) do resto trazendo uma pegada meio house. Por fim, essa é mais uma excelente obra DUDA BEAT que merece atenção. Nesse ponto já podemos facilmente colocar a cantora entre uma das artistas mais interessantes da atualidade no Brasil, e sem dúvida ela ainda tem muito a nos apresentar nos próximos anos."
. Luc (94/100): "Exatos 3 anos depois do aclamado debut, Duda Beat lançou um álbum que liricamente segue a linha do antecessor, cantando sobre desilusões amorosas na maioria das faixas, só que com uma postura um pouco mais madura sobre como lidar com esses momentos. Enquanto Sinto Muito é resignado, Te Amo Lá Fora é mais dono de si. Quanto a sonoridade, o ponto alto do álbum é a grande mistura de gêneros: passeia entre pop, reggae, house, coco, maracatu, trap, hip hop, pagodão baiano sem assustar o ouvinte. A maioria das faixas tem transições de gênero internas, tudo feito de forma bem coesa e com muito cuidado. Falando em cuidado, a qualidade da produção desse álbum é assustadora pros padrões brasileiros, até de música pop mainstream. Se o antecessor já se destacava na produção, esse aqui eleva ainda mais o nível. Infelizmente, a Duda ainda não possui uma gravadora, pois se tivesse, provavelmente já entraria de vez no pop mainstream brasileiro. Mas pelo menos ela deve estar faturando mais com os mais de 500 milhões de streams nas plataformas digitais. Espero que o Grammy Latino não egite ela novamente."
. Meltaway (90/100): "Um inesquecível encontro do tradicionalismo e modernidade acontece neste álbum da Duda Beat. Com uma produção refinada, Duda passa por Ciranda, Pagodão Baiano, House e Trap, deixando o álbum nada chato e arrastado. E a pernambucana entrega um bom visual e letras pra lá de críveis e românticas. Com certeza, Duda é uma das melhores revelações da nova MPB."
. Starlight (90/100): "São TANTOS detalhes que eu nem sei por anda começar… é simples INCRÍVEL a GRANDIOSIDADE desse álbum, sério, olhem a produção desse álbum, olhem a riqueza de gêneros músicais que encontramos nele, e que mesmo assim conversam PERFEITAMENTE entre si, tudo é incrivelmente muro bem pensado e cologado em seu devido lugar. É incrível. Nesse álbum encontramos samba trap, reggae, R&B, brega, pisero e etc, e mesmo assimessa mistura louca de gêneros, é uma experiência única escutar escuta-lo, ninguém atualmente no mercado musical brasileiro é tão original quanto ela, ouvindo uma obra tão rica como essas precisamos dar os créditos e também saudar os produtores, uma salma de palmas pra lux & troia, a cada produção provam cada vez mais a sua grandiosidade. Com esse álbum duda beat consolida algo que todos nós já achamos, ela é atualmente uma das melhores artistas que temos, uma cantora que realmente veio pra somar na indústria musical brasileira trazendo um diferencial que ninguém mais entrega."
 
0 comentários