Fleetwood Mac - Rumours

                           




Indicação: Mike
Média Geral: 78
Avaliações: 07
Críticas: 02
Melhor Faixa: Nenhuma!!! (00%)
Gênero Musical: Rock.


- INFORMAÇÕES -



"Rumours" é o décimo primeiro álbum de estúdio da banda de rock estadunidense, lançado em 04 de fevereiro de 1977, através da Warner Bros. Records. O disco alcançou o topo das paradas da Billboard nos Estados Unidos. Vencedor do Prêmio Grammy de Álbum do Ano, Rumours vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo mundo, recebeu 19 discos de platina da RIAA nos Estados Unidos e transformou o Mac em superestrelas mundiais do rock. Rumours recebeu aclamação mundial da crítica, centrada principalmente na qualidade da produção e na harmonia das canções, que frequentemente contavam com a interação dos três vocalistas. Seus singles foram: "Go Your Own Way", "Don't Stop", "Don't Stop" e "You Make Loving Fun".




- NOTAS - 



Mike: 100
Leozin: 94
Honey: 89
Fallon: 76
Loann: 68
Vinda: 62
Igor: 60




- CRÍTICAS - 



. Mike (100/100): "Praticamente todo o álbum beira a pperfeição, a produção é fantástica e todas as músicas aqui são ótimas e recheadas de harmonias extremamente memoráveis ​, instantaneamente agradáveis e possui excelentes composições. A produção e mixagem são algumas das melhores que já ouvi em um álbum de rock e “dreams” é uma das melhores faixas de Rock dos anos 70. Pode-se dizer que não há uma música ruim neste álbum. Cada faixa te mantém envolvido e parece melhorar a cada vez que você escuta. Um disco que pode parecer feliz, mas possui em sua essência o resultado de diversos conflitos entre os membros da banda naquele período. Conflitos pessoais, problemas com relacionamentos e até mesmo atrasos na produção do trabalho, mas, no final, apenas contribuíram para o que o registro de tornasse ainda mais marcante."



. Leozin (94/100): "A banda de rock Fleetwood Mac entregava, em 1977, seu Magnum Opus. “Rumours” é uma obra clássica, rica e recheada de talento dos seus interpretes e criadores. As composições são recheadas de melancolia, enquanto a sonoridade evolui do experimental pop ao rock clássico. “Dreams”, faixa mais celébre do álbum, pode ser facilmente incluida em uma lista das melhores músicas do século XXI, com uma produção e instrumental arrebatador. No geral, todo o álbum soa como um clássico, e não á toa, é um."




0 comentários