Indicação: Fallon
Média Geral: 79
Avaliações: 09
Críticas: 02
Melhor Faixa: Leve (42%)
Gênero Musical: Pop.
- INFORMAÇÕES -
Trata-se de um EP lançado pela artista brasileira em agosto de 2022. O mesmo contém 06 faixas, sendo elas com participações especiais.
- NOTAS - 
Fallon: 100
Arthurmell0: 98
Loann: 80
Vinda: 78
Leozin: 77
Mike: 75
KingMatt: 75
Badzgabs: 69
Selenadost: 61
- CRÍTICAS - 
. Fallon (100/100): "Impecável é a palavra que define o segundo capítulo do projeto “Nós, VOZ, Eles” da Sandy. Assim como o primeiro, a cantora mescla parcerias óbvias (como OUTROEU e Wanessa Camargo) e outras que ninguém imaginaria (como Agnes Nunes e LUDMILLA). E, em todas, apresenta um trabalho impecável, tanto em composição e produção. Sobre as músicas, o principal destaque é “Leve”, por ser uma parceria muito sonhada por todo e qualquer ser humano que viveu o auge do pop br dos anos 2000. Wanessa e Sandy cantam sobre uma vida em estado de leveza, o que combina muito com o momento atual de ambas. Outro destaque, é a parceria com OUTROEU. Em “Destruição”, Sandy e o Duo, literalmente, destroem tudo, com um refrão super poderoso. Por fim, um destaque bem pessoal, foi “Amor Não Testado”. A parceria com o pianista Amaro Freitas me levou pra uma história minha e me arrancou lágrimas e suspiros. Entre as demais, não podemos não citar Agnes Nunes com sua deliciosa voz, deixando a canção “De Cada Vez” uma delícia super preciosa. LUDMILLA chega com a música mais improvável do projeto e, se bobear, a mais fora da zona de conforto da Sandy desde o inicio de sua carreira solo. Com certeza, a faixa “Tudo Teu”, com Vitor Kley, em que pese linda, é a mais fraca e esquecível de NVE2. Não é ruim, tem uma letra lindíssima, afinal, “ninguém pode separar constelações”. Contudo, fica apagada no meio de tantas outras incrível. Sandy acertou MUITO!!"
. Arthurmell0 (98/100): "Acredito que a única falta desse projeto é ele ser pequeno. Sandy traz 6 parcerias bem arranjadas e bem harmoniosas, ainda que a parceria entre Sandy e Lucas seja algo que supomos estar saturada, Lucas quebrar essa teoria por terra quando traz músicas como “Voltar Pra Mim” e “Destruição”. Sandy ainda evolui a sua escrita trazendo músicas como “Leve”, “De Cada Vez” e “Amor Não Testado”. E acho que faltou mais conexão entre Vitor e Sandy em sua música, apesar de que sua zona de conforto sustente a força da parceria."
 
0 comentários