Rihanna - Talk That Talk (Deluxe)
Indicação: Badzgabs
Média Geral: 78
Avaliações: 12
Críticas: 04
Melhor Faixa: Where Have You Been (37%)
Gênero Musical: Pop.
- INFORMAÇÕES -
"Talk That Talk" é o sexto álbum de estúdio da cantora barbadense Rihanna, lançado a 18 de Novembro de 2011 na Alemanha e três dias depois nos Estados Unidos, pela editora discográfica Def Jam Recordings. "We Found Love" foi o lead single do disco, lançado a 22 de Setembro de 2011 através da Capital FM e horas mais tarde foi disponibilizado na iTunes Store de vários países, a música alcançou o #1 da Billboard Hot 100.
- NOTAS -
Honey: 93
Parzival: 93
Loann: 91
Badzgabs: 90
Mike: 85
Vinda: 78
Igor: 77
Fallon: 76
Haze: 72
Anthony: 70
Leozin: 68
Lohan: 50
- CRÍTICAS -
. Parzival (93/100): "Meu cérebro ainda não consegue processar que Rihanna conseguiu gravar esse disco incrível em seu ônibus da tour, isso é absolutamente insano. Talk That Talk deveria ser uma reedição de Loud, mas foi transformado em um álbum mais tarde (o que faz sentido, já que metade do álbum não combina com Loud), é um registro baseado em amor e sexo a ponto de ser o trabalho mais sexualmente explícito de Rihanna até o momento, liricamente é forte, apesar de ter algumas pontes repetitivas ou refrões, vocalmente tem alguns momentos fortes, especialmente na segunda metade. A tracklist é fantástica: primeiro temos “You da one”, uma faixa com infusão de reggae com uma excelente produção e um refrão divertido, depois temos “Where have you been”, que é sem dúvida uma das melhores músicas eletro da década anterior, o mesmo vale para a icônica “We found love”, que é seu maior e melhor hit número #1. Outras músicas incluem “Drunk on love”, o grande momento dos vocais do álbum com uma amostra icônica, “Cockiness (love it)” é uma de suas músicas mais sujas e hip-hop e estou aqui para isso, "Red Lipstick " é a minha faixa favorita deluxe de Rihanna, ela é excelente. Mais uma vez, Rihanna provou como você não precisa de um longo desenvolvimento para fazer um álbum incrível, este é um projeto simples, mas foi executado de forma incrível até o ponto de até mesmo as músicas fillers serem bops."
. Loann (91/100): "Talk That Talk é um dos álbuns mais injustiçados da carreira da ex-cantora, atual mãe e empresária a.k.a Rihanna. Quando a Yoki foi inaugurada ela não imaginava que anos depois, a Rihanna reinventaria o universo das farofas, com o sucessor do Loud. Vale lembrar que inicialmente o TTT seria uma versão deluxe do Loud, pelo que me lembro nesse deluxe intitulado LOUDER, entraria We Found Love, Where Have You Been, Watch n Learn e se não me falha a memória, a quarta faixa seria Do Ya Thang. Se isso é vdd eu não sei, mas tinham esses boatos, se for fic, 10/10 pra quem inventou. Como a Rihanna estava na fase dos álbuns anuais, ela resolveu nos presentear com essa maravilha. O TTT tem de tudo, tem nossas farofas pop, tem um pouco de hip hop, rap, urban, tem baladinhas lindas, é um álbum que mesmo que vc não curta o conjunto, de alguma ou outra faixa vc vai acabar gostando. Eu gosto de praticamente o CD todo, dando destaque pra We Found Love, Where Have You Been, Talk That Talk, Drunk On Love, Roc Me Out, Watch n Learn e Do Ya Thang, ou seja, praticamente o CD inteiro kkkkkk Outra polêmica do álbum envolve Birthday Cake, que é feat com o desgraçado do Chris Brown, a música é legal, mas é desnecessária, pelo contexto do que aconteceu entre eles. Tanto que o Jay-Z odiou isso. E ela teve a ideia brilhante de jogar a faixa inteira no 4Shared e jogou o link no twitter, chupa Jay-Z KKKKKK Enfim, esse álbum é meu top 3 junto com o Una e o Anti, e eu sempre vou defender meu bebê Talk That Talk."
. Badzgabs (90/100): "Em Talk That Talk, Rihanna nos entrega uma farofada deliciosa de lamber os beiços. É um álbum que trás uma Rihanna sem medo do ban, falando sobre drogas, amor, e muito sexo em meio de batidões viciantes que fazem você levantar da cadeira com uma grande vontade de descer até o chão. Mas não é só isso, no projeto ela entrega a linda balada “Farewell” e “Drunk On Love” que faz o uso brilhante da faixa “Intro” da banda britânica The XX como sample, e por fim mostra seus vocais em “Fool In Love” uma faixa que acaba ficando esquecida. Os destaques pra mim são as faixas “Where Have You Been” e “We Found Love”, essa última que virou uma signature song da ex-cantora."
0 comentários