Kero Kero Bonito - Bonito Generation

               




Indicação: Vanityxx
Média Geral: 40
Avaliações: 08
Críticas: 00
Melhor Faixa: Trampoline, Paintbrush e Lipslap (33%)
Gênero Musical: Synth-pop.


- INFORMAÇÕES -



"Bonito Generation" é o álbum de estúdio de estreia da banda britânica de indie pop Kero Kero Bonito. Foi lançado pela Double Denim Records em 21 de outubro de 2016. É uma continuação da mixtape de 2014, Intro Bonito. Vídeos musicais foram criados para "Lipslap", "Break", "Trampoline" e "Forever Summer Holiday". O projeto foi bem elogiado pela critica especializada obtendo uma nota verde de 81 no site Metacritic, que nos faz questionar o quão serio devemos levar a crítica musical.




- NOTAS - 



Vanityxx: 73
Sleet: 52
Lily: 50
Loann: 49
Selenadost: 36
Leozin: 34
Fallon: 21
Lohan: 09




- CRÍTICAS - 



. Sleet (52/100): "Que álbum sofrível meu deus, a metade parecem demos dos Pink Friday da Nicki Minaj, muito barulho e cheios de elementos eletrônico que andam e andam sem chegar a lugar nenhum além da quebra de instrumental mal feita que parecem 2 musicas em 1. Pensei que nunca diria isso mas há pessoas não nasceram para o mundo da música, mas se acham que nasceram, que Deus as levem pela sombra."



. Lohan (09/100): "O que dizer deste disco aclamado pela crítica nada especializada do RYM e do AOTY?? Questionamento 1: Que eles detêm uma peculiaridade em seus tímpanos? | Questionamento 2: Que eles gostam de tudo que soa e ressoa diferente? | Questionamento 3: Por que se interessam pelo original? | Talvez sejam perguntas óbvias com respostas tão óbvias ainda, mas estou aqui para apontar o quão ruim é este material, já que as outras vertentes o aclamam! Pois muito que bem, fui ouvir o disco sem nada em mente, só de apreciar a obra prima aclamada lançado no ano de 2016 pela banda indie/alternativa/eletrônica (???) inglesa, já que parecia ser tão promissora devido as altas notas… mas me deparei com um amontoado de músicas e produções questionáveis, nível Justin Bieber > Banda Uó > Anitta > Pedro Sampaio e qualquer coisa genérica do K-Pop… simplesmente tenebroso e questionável. Ser diferentão e ir contra a maré é legal e pode ser promissor, mas aqui não consigo ver nada disso! Pior que este disco empatou com o sonolento e molengo “Changes”… ambos com nota 09 em seu currículum vitae. Outro ponto que quero constar é que o disco me remontou aos clássicos filmes infantis da Barbie e sua trupe; só que de forma desprazeroza."




0 comentários