Taylor Swift - 1989 (Deluxe)
Indicação: BCritics
Média Geral: 83
Avaliações: 12
Críticas: 03
Melhor Faixa: Style (28%)
Gênero Musical: Pop.
- INFORMAÇÕES -
"1989" é o quinto álbum de estúdio da cantora americana Taylor Swift, lançado em 27 de outubro de 2014, através da Big Machine Records. Swift colaborou com uma série de compositores e produtores, incluindo Max Martin, Shellback, Jack Antonoff, Greg Kurstin e Ryan Tedder. O título foi inspirado no ano de nascimento da artista e pela cena musical da década. Descrito por Swift como seu "primeiro álbum oficialmente pop", 1989 apresenta como gêneros musicais predominantes o pop e o synthpop, sendo um notável afastamento dos trabalhos anteriores da cantora, que eram fortemente influenciados pelo country. Rendeu à intérprete uma série de prêmios, incluindo um Prêmio Grammy para Álbum do Ano. De 1989 surgiram sete singles oficiais, dos quais "Shake It Off", "Blank Space" e "Bad Blood" tornaram-se sucessos internacionais; todos atingiram o topo da Billboard Hot 100. Outras faixas de trabalho lançadas - "Style", "Wildest Dreams", "Out of the Woods" e "New Romantics" - alcançaram um desempenho comercial moderado.
- NOTAS -
Honey: 100
Selenadost: 91
Arthurmell0: 89
Fallon: 88
Parzival: 87
Vinda: 85
Luisinho: 81
Badzgabs: 80
Lohan: 80
Chuck: 75
Loann: 74
Haze: 70
- CRÍTICAS -
. Selenadost (91/100): "Quando um artista tenta fazer a transição de um género musical para outro, ou dá muito certo ou muito errado, no caso da Taylor Swift não podia ter corrido melhor! Apresentando um álbum sólido e coerente, em 1989, a Taylor criou algumas das melhores músicas da sua discografia como Wildest Dreams, Style e Blank Space onde a artista norte americana mostra mais uma vez a usa inteligência e a sua personalidade debochada através da composição mas não é só nas letras que Taylor dá cartas, a produção do álbum é extremamente deliciosa e cativante, destacando a produção de um dos highlights do AOTY, Wildest Dreams, onde foram utilizados os batimentos cardíacos da cantora, na intro da música. Concluindo com chave de ouro, este projeto é um dos maiores acertos na carreira de Swift, consolidando-se como uma das maiores eras do pop de sempre."
. Arthurmell0 (89/100): "Após Taylor Swift se aventurar em sua colcha de retalhos no álbum multifacetado “Red” (2012) e ter tido um insight após perder todas as categorias do Grammy Awards de 2014, Swift fez uma jogada arriscada, mas coerente em querer um álbum totalmente coeso. E foi dito-feito. 1989 é dito pela artista como um renascimento contando a história de uma mulher em busca de um novo sonho, em uma nova cidade, e de si mesma. Cada canção do álbum soa de acordo com o que Swift quer trazer em seus sentimentos, desde o sarcasmo em Blank Space, o sentimento de destaque em Style, a ansiedade em Out of The Woods, aos seus PRÓPRIOS batimentos cardíacos em Wildest Dreams. Entretanto é possível enxergar pontos fracos no álbum, como a faixa de abertura não ser tão impactante quanto a de seus álbuns anteriores e uma música de desavença totalmente aleatória entre duas canções de amor. Faixas em Destaque: Blank Space e Wildest Dreams."

0 comentários