Carly Rae Jepsen - Emotion (Deluxe Expanded Edition)

        




Indicação: Lohan
Média Geral: 86
Avaliações: 11
Críticas: 03
Melhor Faixa: Run Away With Me (66%)
Gênero Musical: Pop.


- INFORMAÇÕES -



"Emotion" é o terceiro álbum de estúdio da artista musical canadense Carly Rae Jepsen. O seu lançamento mundial ocorreu em 21 de agosto de 2015 pela Interscope Records. O trabalho incorpora elementos da música pop e folk, com Robyn, La Roux, Kimbra e Dragonette como as principais influências. Os singles do projeto foram "I Really Like You", "Run Away with Me" e "Your Type".




- NOTAS - 



Honey: 100
Parzival: 100
Arthurmell0: 92
Badzgabs: 92
Lohan: 90
Luisinho: 89
Selenadost: 89
Fallon: 88
Chuck: 71
Loann: 71
Vinda: 65




- CRÍTICAS - 



. Honey (100/100): "O literal sinônimo do termo pop perfection deu-se em 2015 com o lançamento da bíblia synth-pop Emotion. Carly Rae Jepsen passou anos em busca da sonoridade para esse projeto divisor de águas, gravando mais de 200 faixas para o disco desde o lançamento do seu segundo álbum em 2011. um álbum feito para os ‘hopeless romantics’ ou melhor dizendo, os emocionados, ele mistura o pop em sua melhor forma com sentimentos a flor da pele expressos de maneira vulnerável e unapologetic.."



. Parzival (100/100): "Não vou mentir e dizer que amei tudo isso desde a primeira audição, aconteceu desde a semana em que o álbum foi lançado. mas essa é uma das razões pelas quais eu amo tanto esse álbum agora, é claro que eu amei várias músicas logo de cara, mas havia tantas que ainda não era a hora delas. Seria ilegal falar sobre E•MO•TION e não trazer o bop absoluto que é ‘Run Away With Me’, aquele saxofone poderia literalmente me acordar de um coma, é minha música favorita de todos os tempos, a coisa toda é tão explosiva e eufórica. Esse álbum é muito especial para mim."


. Arthurmell0 (92/100): "Emotion é um álbum que mata a imagem que Jepsen construiu em Kiss (2012) com seu hit Call Me Maybe. Emotion, em cada faixa, traz batidas, saxofones e sintetizadores retomando toda a força de sentir uma emoção devastadora, selvagem, romântica e elétrica. Qualidade e veracidade não falta em Emotion, fico imaginando o quanto deve ter sido difícil Carly ter fechado quantidade x de músicas pra formar um álbum que reforça o poder de como a música pode ser atemporal. Destaque: Run Away With Me, Your Type, Making The Most of The Night."



. Badzgabs (92/100): "Emotion com toda certeza é um dos maiores álbuns pop já feito! Nele, Carly trás o melhor do pop com produção excelentes, letras e refrões que grudam na sua cabeça, é a celebração da música pop em um álbum. Conhecer esse projeto foi o maior presente que eu nunca pedi, ou que achava que precisava, cada refrão é uma explosão extremamente viciante e você não quer parar de ouvir, um trabalho que mostra total evolução da cantora depois do “Kiss”, e mostra que ela veio sabendo como entregar o melhor."



. Lohan (90/100): "Carly trouxe o melhor das influências dos anos 80 neste material deslumbrante, encantador e sofisticado. Os sintetizadores que dão vida a obra, só agregam em vários sentidos e jeitos; ela transborda de emoção e transcende facilmente por todas as idades e sentimentos. Faixas intocáveis como “Your Type”, “Making the Most of the Night”, “I Didn’t Just Come Here to Dance” e outras, formam o conjunto mais maravilhoso dos anos 10. Definitivamente estamos diante de um dos melhores discos pop deste século."




0 comentários