Ivete Sangalo – Multishow Ao Vivo No Maracanã

 




Indicação: Fallon
Média Geral: 84
Avaliações: 12
Críticas: 02
Melhor Faixa: Deixo (Ao Vivo) (40%)
Gênero Musical: Axé Music.


- INFORMAÇÕES -



"Multishow ao Vivo: Ivete no Maracanã" é o segundo álbum ao vivo da cantora brasileira Ivete Sangalo, lançado nos formatos CD e DVD em 21 de março de 2007, pela gravadora Universal Music. A produção musical da obra é assinada por Alexandre Lins; o disco conta com sucessos do catálogo anterior de Sangalo, além de algumas faixas inéditas e regravações de compatriotas como Tim Maia, Beto Barbosa, Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Participaram como convidados os cantores Samuel Rosa, Saulo Fernandes, Durval Lelys, MC Buchecha e Alejandro Sanz. O trabalho recebeu revisões díspares por parte dos críticos de música. Comercialmente, o projeto tornou-se um sucesso, recebendo duas certificações de diamante e três de platina, pela Pro-Música Brasil (PMB), e tornando-se o DVD lançado pela Universal mais vendido no mundo em 2007. Seus singles foram: "Berimbau Metalizado", "Completo", "Não Precisa Mudar", "Deixo", "Ilumina", "País Tropical" e "Não Quero Dinheiro".




- NOTAS - 



Fallon: 100
Alaninho: 94
Lohan: 89
Buggkiller: 89
Igor: 88
Luisinho: 82
Luc: 81
Parzival: 80
Loann: 79
Chuck: 77
Rozz: 76
Vito: 71




- CRÍTICAS - 



. Fallon (100/100): "Nesse projeto, Ivete provou que é a mais mais do Brasil. Ela literalmente coloca fogo no Maracanã. Com uma chuva de hits e uma setlist pra ninguém colocar defeito, o projeto é maravilhoso e atemporal. O álbum não decaí em momento nenhum, sempre indo a pontos cada vez mais alto. É impossível não vibrar com músicas como “Abalou”, “Berimbau Metalizado” e “Arerê”. Ainda, Ivete mostra todo o poder que tem com as baladinhas “Deixo” e “Quando a Chuva Passar”. O projeto ultrapassa e quebra todas as barreiras do tempo e prova que é sim, inesquecível."



. Alaninho (94/100): "Com uma produção impecável de dá inveja a muitos artistas internacionais, o projeto “Multishow ao Vivo Ivete no Maracanã” mostra a grandiosidade da cantora dentro do cenário musical brasileiro, e que até hoje, pra mim, continua sendo o maior registro de show já feito por um artista brasileiro, Ivete foi do pop ao axé carnavalesco, do reggae ao romântico com muita naturalidade e soberania, e isso a consagrou como a maior artista do país.




0 comentários