Melanie Martinez – Cry Baby (Deluxe Edition)

 




Indicação: Artsy
Média Geral: 76
Avaliações: 15
Críticas: 03
Melhor Faixa: Pacify Her (42%) 
Gênero Musical: Alternativo. 


- INFORMAÇÕES -



"Cry Baby" é o álbum de estreia da artista musical estadunidense Melanie Martinez. O seu lançamento ocorreu em 14 de agosto de 2015, através da Atlantic Records. Nos Estados Unidos, vendeu 32 mil unidades em sua semana de lançamento, debutando na sexta colocação da Billboard 200 e no topo da Top Alternative Albums. Martinez descreveu o projeto como "Uma maneira de superar minhas inseguranças em muitas áreas da minha vida.". Seus singles oficiais foram: "Pity Party", "Soap" e "Sippy Cup".



- NOTAS - 


Honey: 100
Parzival: 90
Lily: 90
Artsy: 88
Vito: 84
Haze: 83
Luisinho: 80
Chuck: 78
Mazza: 70
Luc: 70
Loann: 69
Igor: 67
Lohan: 60
Badzgabs: 60
Benedite: 55



- CRÍTICAS - 



. Honey (100/100): "Em seu grandioso debut, muitas vezes visto como o ‘‘Born To Die’’ teen, Melanie dá vida a personagem Cry Baby. uma caricatura dos seus maiores medos, traumas e experiências afetivas através das lentes de uma criança cuja inocência parece não fazer parte do seu vocabulário. na melhor faixa do álbum, ‘‘Soap’’ ela relata perfeitamente a experiência de se apaixonar pela primeira vez e a insegurança que vem com ela, todo o medo de dar um piso em falso e estragar tudo através de um filtro de palavras selecionados para fazer referência ao tema da música."



. Parzival (90/100): "O álbum de estreia de Melanie Martinez é bubblegum, música alternativa refinada e detalhada. O projeto é um álbum conceitual sobre a vida da personagem fictícia Cry Baby e suas desventuras: isso explica por que muitas das músicas têm um som brilhante e um significado mais sombrio, embora algumas músicas realmente pareçam filler. Um álbum de estreia forte e de muito sucesso, Melanie tentou repetir o sucesso deste álbum em seu projeto de segundo ano ‘K-12’, explorando o que já havia sido explorado e fazendo nenhum ruído em termos de crescimento conceitual e musical."



. Lily (90/100); "Divisor de águas da indústria sim! Em 2015 o mundo da música foi invadido por um novo som, um novo movimento e toda uma estética que mudou para a sempre a forma como o alternativo pop foi visto. Liderados por Marina, Troye Sivan, Halsey e claro, Melanie Martinez. Com um som ácido, provocante, intrigante e um tanto controverso Melanie conseguiu mostrar quem ela é como artista para o mundo. O Cry Baby, impulsionado pelo single debut Pity Party, é um álbum para se consumir por completo, sem pular música e na ordem de distribuição das músicas. O álbum conta uma história e te convida a participar de um universo mágico e particular. Mesmo sem um grande hit o álbum é estrondoso e se consolidou como um dos debuts mais marcantes e memoráveis do mundo pop. Parabéns Melanie, você conseguiu!"



0 comentários