Katy Perry – Smile

 




Indicação: Loann
Média Geral: 66
Avaliações: 21
Críticas: 02
Melhor Faixa: Harleys in Hawaii (66%) 
Gênero Musical: Pop. 


- INFORMAÇÕES -



"Smile" é o sexto álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana Katy Perry, lançado em 28 de agosto de 2020 através da Capitol Records. Ela descreveu o álbum como sua "jornada em direção à luz, com histórias de resiliência, esperança e amor". Musicalmente um álbum pop, Smile promove temas como autoajuda e empoderamento. Na Billboard 200 (EUA), Smile estreou na quinta posição, vendendo 50.000 unidades na primeira semana. Em geral, Smile recebeu críticas variadas dos críticos de música. No Metacritic, que atribui uma classificação normalizada de 100 a críticas de publicações populares, o álbum recebeu uma pontuação média de 58, com base em 18 críticas. Seus singles são: "Daisies", "Smile", "Cry About It Later" e "Not the End of the World".



- NOTAS - 


Loann: 89
Luisinho: 83
Tempestade: 81
Vinda: 78
SpanishSahara: 75
Honey: 74
Chuck: 73
Rozz: 71
Kat: 71
Haze: 70
Badzgabs: 70
Igor: 70
Nugget: 70
Lily: 69
Vito: 65
Luc: 65
Samot: 65
Lohan: 50
Benedite: 45
Fallon: 36
Beck: 25



- CRÍTICAS - 



. Fallon (36/100): "Você já teve a impressão de ouvir, repetidamente, a mesma coisa por anos? Essa é a sensação da discografia da cantora Katy Perry, um loop eterno. E com “Smile”, não é diferente. Trata-se de um álbum extremamente medíocre, que tenta repedir a fórmula de sucesso que Katy utilizou no inicio da década de 2010, mas que hoje não funciona mais. A cantora explora toda uma mediocridade, tanto musical, quanto visual. O álbum não sai do marasmo e enche o saco já após umas três faixas. As duas primeiras são realmente boas, mas depois, a mesmice cansa. “Harleys in Hawaii” surge como um oásis no meio desse circo sem graça, como a melhor do projeto e, se bobear, uma das melhores da cantora. Ela precisa, urgentemente, se reinventar, mas de uma forma que soe interesse e não ruim, como seu “Witness” que chega arder de ruim e consegue ser pior que “Smile”. A carreira da doceira morreu de diabetes."



. Beck (25/100): "O álbum não inova, possui melodias e produção datadas que tentam emular a Katy Perry da era Teenage Dream. Músicas como NRO até tem um lado gostosinho, mas falta um x factor sem contar que foi feita em cima da música de outra artista que torna a canção pouco inovadora e parece uma cópia barata da música da Dagny. Smile song é uma música extremamente infantil ao invés de trazer seus fãs antigos de volta para o fandom Katy perry os espanta pois se esquece que os adolescentes que ouviam o Teenage dream cresceram e não querem consumir mais suas musicas infantis e bobas. O restante do álbum é sem comentários, chato, ppuco inovador. Não é atoa que não foi reconhecido em nenhuma premiação relevante."



0 comentários