Miley Cyrus - Miley Cyrus & Her Dead Petz






Indicação: Luisinho
Média Geral: 56
Avaliações: 16
Críticas: 07
Melhor Faixa: Space Boots (42%)
Gênero Musical: Pop.


- INFORMAÇÕES -



"Miley Cyrus & Her Dead Petz" é o quinto álbum de estúdio da cantora e compositora americana Miley Cyrus, lançado independentemente no Soundcloud no dia 30 de Agosto de 2015 e posteriormente lançado em outras plataformas digitais pela gravadora RCA Records, no dia 10 de Abril de 2017. A obra dividiu a opinião da crítica especializada, que elogiou a coragem da cantora em experimentar novos sons, mas também criticou duramente a produção e polimento do disco. Apesar do disco falhar em entrar em qualquer parada mundial, as canções "Dooo It!" e "BB Talk" entraram no top 100 da parada de singles canadense.



- NOTAS - 


Luisinho: 100
Lily: 100
Lorenzolinzi: 100
Honey: 95
Parzival: 89
Rozz: 62
Lirou: 60
Igor: 50
Benedite: 50
Chuck: 48
Luc: 48
Badzgabs: 45
Loann:  44
Vito: 00
Fallon: 00
Lohan: 00



- CRÍTICAS - 



. Lily (100/100): "Camaleão! Miley Cyrus talvez seja a artista mais disposta do universo pop. Disposta a tentar, experimentar, errar, acertar e ser. Inconformada com o presente sempre é uma nova personalidade, o que não é ruim se considerarmos que a cada minuto que passa somos um ser diferente. A viagem que esse álbum proporciona é um convite da Miley, para que possamos conhecermos um pouco melhor a mente criativa e inquieta que vive nela. Space Bootz e Bang My Box são indiscutivelmente perfeitas, elevam a qualidade do álbum ao seu máximo e suas letras provocantes e cheias de personalidade explodem para aqueles de gosto básico!!! Miley foi muito artista e ela SABE disso!"



. Lorenzolinzi (100/100): "Melhor obra da Miley sem dúvida alguma. Um surto de espontaneidade e artisticidade incompreendido dada a situação caótica que ela enfrentou na época. Felizmente alguns compreenderam o que ela quis trazer com o álbum, desde as declarações de fragilidade ao amor, a adoração animal e as criticas ambientais. Sonoridade original, letras questionáveis mas também questionadoras de uma percepção de realidade a qual ela passou e nesse sentido conteúdo completamente pessoal e um conceito extremamente arriscado trazem uma atmosfera única pra esse trabalho. É uma imersão a uma realidade psicodélica. Costumo escutar deitado na cama com todas as luzes apagadas e é uma experiência incrível."



. Luisinho (100/100): "Aqui, há de tudo: bombas, músicas de vertentes bem psicodélicas, rock não muito digerível e um pop bem alternativo. Não atoa, ‘Miley Cyrus & Her Dead Petz’ é um trabalho que muitos, de primeira, segunda ou terceira ouvida, irão estranhar e perguntar: ‘Que merda é essa?’. Mas, para Miley Cyrus, este foi um dos seus melhores trabalhos em anos (até chegar o ‘Plastic Hearts’). Sem muita enrolação e mimimi, se a pessoa que ouvir este disco até o final, passando por toda a experiência nada convencional e realmente prestar muita atenção no trabalho ao todo, entenderá oq a nossa eterna Hannah Montana quis entregar com este album."



. Honey (95/100): "Em sua maior obra prima, não totalmente isenta de defeitos ou 100% polida e repleta de controvérsias ao seu redor, Miley Cyrus abre totalmente o seu coração em ‘‘Dead Petz’’, onde canta sobre o medo de se sentir sozinha, a magia do perdão, a exploração da sua sexualidade e claro, seus falecidos bichinhos. Onde peca por incluir uma ou duas faixas que soam preguiçosamente descartáveis no meio da tracklist, a cantora compensa com algumas das melhores coisas que já fez como ‘‘Bang Me Box’’, ‘‘Space Bootz’’, ‘‘Slab of Butter’’, ‘‘I Get So Scared’’ e a balada absurdamente dolorosa ‘‘Cyrus Skies’’."



. Lohan (00/100): "Que p0rr@ é esta Miley Cyrus? Você estava tão no fundo do poço assim para lançar um bombário atrás do outro? Anteriormente, seu disco antecessor estava quebrando recordes e estava sendo bastante comentado nas redes e na boca do povo; vendeu uma imagem de bad b!tch superior e que não ligava para nada, nem para os seus próprios fãs. De repente, Hope se viu na necessidade de “inovar” seu repertório, aproveitou que não estava mais naquela vibe e decidiu ser a nova Lana Del Rey; e conseguiu? (fica ai a indagação). Tudo, TUDO, o que ela trouxe aqui soa capenga, rebuscado, desastroso, horripilante, descativante, sonolento, desproporcional, vazio, esdruxulo, complicado, desorganizado, murcho, depravante, xoxo, chulo, mórbido, tedioso, irreaproveitável, desvalorizável, inconsistente, antissociável, amador e horrivelmente ruim. Aqui Cyrus desabafa, chora, se descabela, engatinha, toma leite, chuta tudo, desafina, geme, toca o terror, baixa a guarda, grita aos quatro ventos e consegue ser ruim em todos os sentimentos e seguimentos. A singela frase: “Nada se aproveita, tudo se perde!”, funciona muito bem neste compilado com mais de 20 cansativas faixas."



. Vito (00/100): "Do início: o que esse álbum representa pra Miley Cyrus hoje? Um luto aos seus pets que morreram? Uma tentativa de dar visibilidade ao pop experimental? Uma forma de ser anti-indústria e mostrar que não segue as regras de ninguém? Ou apenas uma manifestação de uma bad trip? Num período de total recaída psicológica e comportamental? O conceito do álbum é bem triste, por sinal, é uma rebelação pessoal que mostra como Miley estava perdida naquele momento consigo mesma após o Bangerz - não estava satisfeita, queria ser vista como uma ex-Disney que fazia “coisas erradas” (nas próprias letras do álbum), alguém “diferente” que incentivava seus fãs a “não seguir as ordens dos pais”, mas só vemos aqui o puro suco de uma revolta pessoal consigo mesma, uma fase triste de Miley Cyrus que até a própria deve se arrepender de entrar. Daqui, só se extrai a dor mais profunda da Miley que precisa ser trabalhada em umas boas sessões de terapia."



. Fallon (00/100): "Imagina você estar com uma carreira em ascensão e jogar tudo fora? Foi o que Miley Cyrus fez ao lançar o terrível “Her Dead Petz”. Com uma produção PORCA, o álbum consegue reunir tudo de ruim que um artista pode fazer. Miley fez um álbum terrível e enorme. O tempo dele soa como interminável. É arrastado demais. Os vocais soam super desagradáveis e juntamente com as produções ruins, deixam o álbum um verdadeiro lixo. Nenhuma das músicas trazem uma sensação boa, pelo contrário, transmitem uma sensação de mal estar ao ouvinte. Visualmente, ainda, o álbum é uma desgraça e o clipe de “Dooo It!” da vontade de vomitar real. É uma pena que ela aqui tenha se perdido tanto e feito um trabalho tão ruim e tão desagradável. O melhor é fingir que essa b0st4 não existe e excluir da discografia dela."




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