Ariana Grande - Positions (Deluxe)
Indicação: Loann
Média Geral: 71
Avaliações: 20
Críticas: 03
Melhor Faixa: positions & safety net (feat. Ty Dolla $ign) [33%]
Gênero Musical: Pop, R&B.
- INFORMAÇÕES -
"Positions" é o sexto álbum de estúdio da cantora estadunidense Ariana Grande, lançado em 30 de outubro de 2020 pela Republic Records. Grande trabalhou com vários produtores no álbum, incluindo Tommy Brown, Anthony M. Jones, London on da Track, Murda Beatz, The Rascals, Scott Storch, Shea Taylor, Charles Anderson, Victoria Monét e Tayla Parx. Positions é um álbum midtempo de R&B, pop e trap que discute principalmente temas de sexo, e apresenta colaborações com Doja Cat, The Weeknd e Ty Dolla Sign, enquanto na versão deluxe conta com a colaboração de Megan Thee Stallion. O álbum foi procedido por três singles. A faixa-título foi lançada como o primeiro single uma semana antes do lançamento do álbum. A canção estreou no topo da Billboard Hot 100 e rendeu a Grande seu quinto single número um nos Estados Unidos. Isso marcou sua terceira posição no topo da Hot 100 em 2020, depois de "Stuck with U" e "Rain on Me", suas respectivas colaborações com Justin Bieber e Lady Gaga, e fez dela a única artista com cinco estreias em primeiro lugar na parada.
- NOTAS -
Fallon: 100
Honey: 95
LirouKatycat: 86
Loann: 86
Lily: 85
Haze: 85
Mainthing: 85
Badzgabs: 80
Vinda: 80
Luisinho: 79
Igor: 68
Artsy: 67
Mazza: 63
Parzival: 62
Chuck: 61
Demian: 61
Jao: 55
Rozz: 54
MeltAway: 43
Lohan: 30
- CRÍTICAS -
. Honey (95/100): "Pegando de onde ‘‘thank u, next’’ nos deixou, Ariana desprende-se das expectativas que caiam sobre ela e se sobressai com ‘‘Positions’’, um álbum divertido cujas intenções são tão claras quanto a luz do dia. dessa vez Ariana explora mais que nunca a sua vulnerabilidade em músicas como ‘‘safety net’’ onde abre seu coração sobre suas inseguranças mais profundas e o receio de amar novamente após apostar todas as fichas em um relacionamento que resultou em mágoas e desapontamento e ‘‘pov’’, uma carta de amor ao futuro onde Ariana desponde suas bagagens e se entrega de corpo e alma ao seu novo affair."
. Mazza (63/100): "Positions é uma anedota de Ariana sobre sexo, putaria e muita batida do gênero trap, mesclado com pop marcante na carreira da cantora. É um suco bem insosso e saturado do que ela começou no Sweetener e a carrega até hoje. Quando ouço a coletânea, parece que estou numa montanha russa: uma sequência de canções com poucos BPM e, do nada, vem aquela música animada, cuja essas música costumam ser as parcerias. Positions não é ruim, não é um Changes ou qualquer piada pop que leva menos de 60 pela Pitchfork, mas poderia ter sido melhor trabalhado, por que eu acho que vai envelhecer como leite."
0 comentários