Kylie Minogue - Aphrodite

 





Indicação: Diabo
Média Geral: 81
Avaliações: 21
Críticas: 05
Melhor Faixa: Get Outta My Way (66%) 
Gênero Musical: Dance-Pop


- INFORMAÇÕES -


"Aphrodite" é o décimo primeiro álbum de estúdio da cantora australiana Kylie Minogue, lançado no dia 30 de junho de 2010 através da Parlophone. Estima-se que Aphrodite vendeu mais de 2 milhões de cópias mundialmente. Aphrodite conta com Stuart Price como produtor executivo; e compositores além de Minogue e Price, Calvin Harris, Jake Shears, Nerina Pallot e Tim Rice-Oxley do Keane. Em seu país de origem, o disco estreou na primeira posição e lhe rendeu certificado de Platina. Seus singles são: "All The Lovers", "Get Outta My Way", "Better than Today" e "Put Your Hands Up (If You Feel Love)".



- NOTAS - 


Raquel: 100
Rozz: 94
Sleet: 92
Badzgabs: 90
Diabo: 89
Maiiksantos: 88
AlfaBeta: 87
Loann: 86
Luisinho: 85
Minogudo: 84
Luc: 82
Lohan: 80
Meltaway: 78
Igor: 78
Artsy: 74
Fallon: 73
Chuck: 72
Vinda: 67
Soumike: 67
Mazza: 67
Benedite: 61



- CRÍTICAS - 



. Raquel (100/100): "SIMPLESMENTE O MAIOR ÁLBUM JÁ LANÇADO NA HUMANIDADE!!! Eu vou fazer meu enaltecimento maior a GOMW que é a PERFEIÇÃO em forma de música: produção perfeita, vocais cristalinos, sensação deliciosa - a maior música da humanidade!!! No mais, a obra é cheia de facetas como o lado mais etéreo em All The Lovers // Illusion // Looking For An Angel, os synths avassaladores de Closer, a invenção da homossexualidade com Aphrodite (e GOMW, óbvio) e, não menos importante, um monte de pop divertido que deixa sua vida mais FELIZ. Quero fazer uma menção especial pras bonus tracks que são tudo 100 também, principalmente “Go Hard Or Go Home” que tá na minha lista de top 3 B-sides e Bonus tracks da Kylie. Enfim, MAGNUM OPUS DA MÚSICA."



. Rozz (94/100): "Com grande entusiasmo, os sintetizadores frenéticos e a euforia se materializam nas canções de Aphrodite. E é onde toda a mágica acontece, no qual Kylie e seu time de produtores não apenas entregam canções feitas para as pistas e rádios, mas bem como um material coeso em formato de álbum. Minogue soa, tal qual a deusa grega do amor, indestrutível e ciente de todo seu poder, passionalidade e glória, convocando o ouvinte a se entregar à pista de dança."



. Sleet (92/100): "Após um descanso da era X, Kylie Minogue retorna triunfando com seu álbum chamado “Aphrodite”, trazendo canções de qualidade como All The Loves, Get Outta My Way, Can’t Beat The Feeling e entre outras canções, além da coesão e uma estética marcante como sua tour, diferente de outros albums pop genéricos que tocavam na época, o álbum é sem dúvidas top3 da carreira (que de fato é merecido), se juntando ao lado do já citado X e o Light Years que é outro álbum excelente da artista australiana."



. Badzgabs (90/100): "Trazendo uma linda referência a mitologia grega, Kylie nós entrega o seu décimo primeiro álbum. É um projeto recheado de pop perfection como os singles “All The Lovers” e “Get Outta My Way”, além da sexy “Cupid Boy” e a mágica “Everything is Beautiful”, 4 das 12 faixas do disco que são minhas favoritas. O trabalho é bem produzido e extremamente gostoso de se ouvir, divertido, dançante e simples, apenas Kylie Minogue fazendo o que sabe de melhor: pop."



. AlfaBeta (87/100): "Um dos melhores ábuns da kylie, bastante homogêneo e condizente com sua proposta estética e sonora. Mesmo os pontos mais baixos têm seu requinte. A produção musical por vezes quase cruzou o limite entre o perfeito e o over, fronteira esta que a nossa diva infelizmente ultrapassou no álbum seguinte. Os destaques são as duas primeiras faixas e singles do álbum, pop perfections instantâneos, memoráveis e atemporais. O ponto mais baixo fica com Better than Today, de letra desinteressante e produção por vezes irritante."



0 comentários