Tinashe – 333

    



Indicação: Fallon
Média Geral: 82
Avaliações: 21
Críticas: 03
Melhor Faixa: The Chase (33%) 
Gênero Musical: R&B.


- INFORMAÇÕES -



“333”, é o novo álbum da cantore de R&B, Tinashe. Foi lançado em 03 de agosto de 2021 e traz 16 faixas. O disco flutua entre diversos gêneros musicais sem dificuldade e mostra mais facetas de Tinashe, tendo sido Inspirado em uma jornada espiritual da cantora, além de explorações sobre diferentes dimensões e realidades virtuais.



- NOTAS - 


Fallon: 100 
Honey: 97 
Ni333l: 97 
Xion: 89 
LirouKatycat: 89 
Badzgabs: 85 
Loann: 83 
Parzival: 82 
MeltAway: 82 
LuVincents: 82 
Luisinho: 80 
Maiiksantos: 80 
Buggkiller: 78 
Mazza: 76 
MariahGrande: 75 
Diabo: 75 
Artsy: 74 
Chuck: 74 
Benedite: 72 
Lohan: 72 
Minogudo: 63



- CRÍTICAS - 



. Fallon (100/100): "A aquariana mais talentosa do R&B americano está de volta e com um trabalho IMPECÁVEL! Tenho uma ligação com a artista, pelo conteúdo que ela sempre traz e, ainda, por termos nascido no mesmo dia! Tinashe é sinônimo de talento e perfeição! E em seu novo trabalho, podemos ver como ela conseguiu, após assumir as rédeas de seu trabalho e carreira, entrega aquele que é tão incrível e tão cheio de identidade como o debut! Em 333, a cantora exprime muita identidade artística, com composições próprias, mesclando ritmos como R&B, Pop e Hip-Hop! Ainda, traz aquelas interludes que só ela sabe fazer, que se conecta PERFEITAMENTE com as canções! Tinashe merecia muito mais reconhecimento do que tem. E 333 é a prova viva de que ela é subestimada! Merece a nota máxima, por ser um álbum excelente, de uma artista talentosa, que consegue, em todas as canções do álbum, mostrar suas diversas facetas!"



. Ni333l (97/100): "Um dos trabalhos mais coesos da Tinashe, apesar de apresentar uma boa diversidade de sons e gêneros. As viradas durante as músicas, como em “Small Reminders” e “Unconditional”, não atrapalham essa coesão; pelo contrário, mantêm dinâmica a evolução do álbum, juntamente com as transições muito bem feitas entre as faixas. É interessante também a sonoridade “futurista” que ao mesmo tempo remete a décadas passadas, como em “I Can See the Future” e “The Chase”, outros grandes destaques do disco."



. Honey (97/100): "No sucessor do ‘‘Songs for You’’, Tinashe aplica tudo de melhor que absorveu em sua última era nesse album que reúne elementos das suas antigas mixtapes e de certa forma, parece com o que podemos chamar de o ‘‘o seu melhor’’. A sequência de faixas 9-12 é basicamente o ápice do CD, Tinashe pode ser boa em qualquer coisa mas o seu maior talento é fazer faixas melancólicas que transmitem algumas das suas emoções mais profundas, não necessariamente baladas, as vezes até mesmo faixas com uma pitada de edm-pop podem trazer a tona as lágrimas dos ouvintes."



0 comentários