Nicola Roberts - Cinderella’s Eyes
Indicação: Badzgabs
Média Geral: 69
Avaliações: 19
Críticas: 03
Melhor Faixa: Beat Of My Drum (36%)
Gênero Musical: Pop.
- INFORMAÇÕES -
Trata-se do álbum de estréia lançado pela britânica. O material fora lançado em 23 de setembro de 2011, através da Polydor. O disco estreou na posição #17 em seu país de origem. Com a crítica especializada, Nicola arrancou elogios de todas as vertentes. Os singles que o compõe são: "Beat Of My Drum", "Lucky Day" e "Yo-Yo".
- NOTAS -
Rozz: 94
Maiiksantos: 90
Ribs: 88
Badzgabs: 81
Fab: 80
Minogudo: 78
Raquel: 77
Tytu: 76
Artsy: 76
TeusfromVirgo: 76
Loann: 70
Ultra: 70
Buggkiller: 66
Luisinho: 62
SpanishSahara: 60
LirouKatyCat: 50
Fallon: 46
Lohan: 43
Jao: 35
- CRÍTICAS -
. Rozz (94/100): "Durantes anos, ao lado de suas companheiras, Nicola deu vida a um dos maiores grupos musicais do Reino Unido, Girls Aloud, mas sua relação com o público sempre foi agridoce. Preterida e subestimada, a cantora exorciza alguns de seus demônios de anos durante toda a narrativa do LP. Em sticks + stones, de forma triste, Nicola expõe o quanto as críticas a levaram a pensamentos sombrios. Ao fim, Nicola não mostra apenas suas capacidades de expôr seus sentimentos em melodias e versos, mas de também brincar com canções prontas para tocarem a exaustão no rádio e TV, como Lucky Day. Cinderella’s Eyes é a melhor síntese de como se quebrar um ciclo e tomar para si a narrativa de sua própria vida, pelos seus próprios olhos, e não pelo que os outros pensam que sabem."
. Maiiksantos (90/100): "Antes de tudo, para compreender a amplitude e potência desse álbum é preciso saber um pouco sobre a vida de Nicola antes dele. Durante anos a artista foi integrante Girls Aloud, um dos grupos pop mais populares do Reino Unido. Mas definitivamente nem tudo foram flores e glamour para a ruivinha. Muito pelo contrário.
Nicola era o patinho feio do grupo, sendo sempre escanteada e vista como a mais substituível do quinteto. Por anos teve seu corpo julgado e sua visão artística subestimada. Sendo perseguida e atacada pela indústria, mídia e público. Cinderella Eye’s nos apresenta uma Nicola feita no sangue, suor e lágrimas. Madura, livre, segura. É a cantora finalmente sendo o centro das atenção, fazendo sua voz e seus anseios finalmente serem ouvido. Sua marcante voz se mescla bem com as fortes batidas dance e funk de músicas como Beat of My Drum e Gladiador. Dando aos ouvintes verdadeiras BOPs que o faram cantar alto e dançar muito. Já nas baladas Nicola encanta e consegue emocionar com composições maduras e inteligentes.". Jao (35/100): "Foi uma tortura ouvir esse álbum todo. Barulhento, melodias irritantes, nada disso me soou bom aqui. Não aproveitei uma música sequer, de longe a melhorzinha é Sticks + Stones."
0 comentários