MARINA - Ancient Dreams In A Modern Land

      



Indicação: Luisinho
Média Geral: 78
Avaliações: 21
Críticas: 03
Melhor Faixa: Ancient Dreams In A Modern Land e Venus Fly Trap (33%)
Gênero Musical: Pop.


- INFORMAÇÕES -


"Ancient Dreams in a Modern Land" é o quinto álbum de estúdio da cantora e compositora galesa Marina. O lançamento está previsto para 11 de junho de 2021, pela Atlantic Records. É precedido pelo lançamento de três singles, "Man's World", "Purge the Poison" e "Ancient Dreams in a Modern Land". "Man's World" foi descrito como um hino pop alternativo sonhador e melódico. É apoiado por uma performance de piano de Marina, e suas letras foram comparados com a sua canção de 2015, "Savages", pela Vogue. Durante a composição, Marina foi motivada pelos maus-tratos a mulheres e indivíduos LGBT ao longo da história e se inspirou ainda mais nos julgamentos das bruxas de Salém.


- NOTAS - 


Luisinho: 92
Euliette: 89
GuessWhoBatman: 87
Honey: 87
Ultra: 86
Ribs: 86
Satan: 85
Rozz: 81
LuVincents: 81
Sugarpink: 80
Buggkiller: 79
TaylorJade: 79
Artsy: 79
Armoa: 78
MeltAway: 77
Maiiksantos: 77
Fallon: 75
Starlight: 75
LirouKatyCat: 70
SpanishSahara: 70
Badzgabs: 67
Raquel: 65
Minogudo: 65
Lohan: 55




- CRÍTICAS - 

. Luisinho (92/100): "Em seu quinto álbum, ‘Ancient Dreams In A Modern Land’, MARINA abraça sua força interior e cria, junto ao ‘FROOT’, mais um excelente trabalho. Sobre as músicas, a primeira metade do álbum é dançante e cheia de energia divertida. Já na segunda metade, o álbum é toda de partir o coração com baladas lentas e cheias de piano carregadas pelos vocais caprichosos de Marina. Enfim, com este álbum de 10 faixas (36 minutos ao todo, passa rapidinho), Marina mostra estar mais madura e entrega algo coeso, glorioso e escandalosamente agradável."

 

. Armoa (78/100): "Se prestar muita atenção, esse album é um compilado de todos os albuns da Marina. Nas musicas, é bem visivel a semelhança com albuns anteriores, já que em cada album, a Marina muda o tom de voz e o sotaque. Pode-se usar como exemplo Goodbye, que se remente ao primeiro album da Marina, o The Family Jewels. Quando se tem essa visão, a primeira coisa que da pra imaginar é que são descartes de todos os albuns, porém, as letras são tão atuais, que dificilmente são descartes. O album é bem coeso no geral. A experiencia fica melhor se voce conhece os trabalhos antigos dela, até mesmo o famigerado Love - Fear tem presença nesse album! As letras desse album, para alguns pode ser que pareçam comicas, muitas pessoas acharam bestas, mas um fato é: Marina sempre teve letras assim, porém, nesse album ela tentou abusar, o que pra mim não foi nada ruim, eu amei. Sem contar que é self-made ne? Ela só confirmou que é uma otima letrista."



0 comentários