BLACKPINK - BLAKPINK 2021 ‘THE SHOW’ LIVE

    




Indicação: Demian
Média Geral: 73
Avaliações: 24
Críticas: 04
Melhor Faixa: BOOMBAYAH (20%)
Gênero Musical: K-pop


- INFORMAÇÕES -


"The Show" é o álbum com o áudio da livestream realizada pelo grupo de K-pop, BLACKPINK.


- NOTAS - 

Badzgabs: 90 
Sugarpink: 90 
Jean: 89 
TeusfromVirgo: 82 
Jao: 82 
Euliette: 80 
Satan: 80 
LirouKatycat: 80 
Demian: 80 
Leonardoliveira: 79 
Fallon: 76 
Sleet: 75 
Ultra: 74 
SpanishSahara: 74 
Buggkiller: 72 
Artsy: 72 
Luisinho: 71 
Maiiksantos: 69 
Mazza: 68 
Starlight: 66 
Minogudo: 61 
Lohan: 50 
Leticiabolete: 48 
MeltAway: 33



- CRÍTICAS - 


. Badzgabs (90/100): "Em meio a maior pandemia que o mundo viveu, BLACKPINK entrega nada mais que excelência em seu show online em 2021. Da pra ver que se empenharam muito no projeto, com visuais e looks incríveis e dando cara novas a músicas “antigas”, destaque para “Don’t Know What To Do” que ganhou meio que uma versão acústico bem gostosinha, o novo rap em ingles da Jennie em “Solo”, sem contar as versões live das novas músicas do “THE ALBUM” que os fãs estavam tão ansioso pra ouvir. Pra mim a única coisa que peca é a base super alta no fundo dos vocais, característica kpop que me irrita muito, além do fato não terem conseguido colocar o solo da Lisa e nem a Jisoo, e terem esquecido de colocar na setlist “Ice Cream” e “Bet You Wanna”."


. Sugarpink (90/100): "A YG não acerta sempre, mas a banda ao vivo do BLACKPINK é definitivamente um grande acerto. Os arranjos mais pop-rock que as músicas recebem nessas versões fazem elas crescerem absurdamente, até as mais controversas como ‘Don’t Know What to Do’ ficam bastante agradáveis. As estrelas do álbum para mim são ‘Crazy Over You’ e a nova versão de ‘Solo’ que tem os melhores versos que a Jennie já cantou desde DDU-DU DDU-DU, um break dance viral e tudo isso imprimindo 100% a personalidade dela. O álbum tem alguns problemas de masterização do áudio, respiração no microfone, enfim coisas do ao vivo que poderiam ter sido melhor editadas e que as vezes incomodam bastante, mas essa é minha única reclamação sobre."


. Jao (82/100): "Como uma pessoa que não costuma ouvir k-pop, gostei bastante do álbum live das Blackpink. Já conhecia How You Like That e Lets Kill This Love e ao ouvir o show ao vivo, passei a gostar de outras músicas. A produção é bem impecável, algumas letras pegajosas. Causou uma vontade de ser k-poper."


. Leticiabolete (48/100): "O álbum mais desinteressante que já foi escolhido aqui. Vamos começar com: a única coisa que parece live é o arranjo, até que entraram as vozes extremamente lineares e sem brilho que poderiam vir de qualquer girlgroup coreano com vozes nada originais. A princípio me pareceu aqueles vídeos de impersonation nos programas da tv americana. As músicas são completamente desinteressantes e sem sal ao ponto de me fazer a toda hora querer pular as faixas. Este álbum me fez entender o motivo da música nesta decada durar apenas 2 minutos, o que BLACKPINK deveria aderir. Em suma, o álbum parece um descarte do 2NE1, o que me faz acreditar que claramente BLACKPINK nada mais é que uma tentativa do mercado coreano de substituir 2NE1."



0 comentários