Karol G - KG0516

 





Indicação: Demian
Média Geral: 70
Avaliações: 16
Críticas: 03
Melhor Faixa: Tusa (66%)
Gênero Musical: Reggaeton.


- INFORMAÇÕES -

Trata-se do terceiro álbum de estúdio lançado pela colombiana através da Universal Music Latin. Oficialmente lançado no dia 26 de março de 2021, o mesmo debutou em #1 na parada de Discos Latinos da Billboard (EUA). Vendeu cerca de 800 mil cópias até presente momento (vendas + streaming). Cinco singles foram lançados oficialmente, até agora, quais sejam: "Tusa", "Ay, Dios Mío!", "Bichota", "Location" e "El Makinon".


- NOTAS -

 
Euliette: 85 
Igorfioravante: 84
Demian: 82
Lirou_KatyCat: 80
Loann: 80
Honey: 79
TeusfromVirgo: 74
Leonardoliveira: 70
Douces: 65
Mazza: 65
Artsy: 63
Badzgabs: 62 
Lohan: 60
Starlight: 59
MeltAway: 54 
Fallon: 54 



- CRÍTICAS -


. Euliette (85/100): "Com um mix de ritmos latinos, que foram do reggaeton à bossa nova, este álbum da Karol se tornou uma grata surpresa. Mesmo sendo longo o álbum não deixa a peteca cair e nos entrega um latin pop autêntico e de qualidade, prometido por Selena Gomez, e que esperamos até hoje. MELHOR FAIXA: EL BARCO"


. Igorfioravante (84/100): "É um album incrível e super gostoso de ouvir, é claro que tem gato malo que é péssima e mais 2 fillers, mas como é um album de 16 faixas, ta dentro do esperado. As que sao ótimas são incrívels e hits prontos, com certeza o melhor album latino desde el dorado da shakira. No verso final de LEYENDAS ela foi A MAIOR CARAS. Muito talentosa."

. Starlight (59/100): "Depois de escutar um álbum latino feminino tão bom esse ano, vulgo Sueno de Dali, de Paloma Mami, fica difícil escutar esse álbum e achar bom… simplesmente é um enlatado de música genérica latina feita pra charts e nada mais, se eu disser aqui que não tem nenhum ponto positivo eu estaria mentindo, a gente tem alguns como “200 copas” e “Gato malo”, músicas que inegavelmente se destacam em meio a esse amontoado de bomba nuclear. É até o momento, o pior álbum que eu escutei esse ano, não escutaria de novo nem que me pagassem, péssimo."




0 comentários