Emily Osment – Fight Or Flight
Indicação: TeusfromVirgo
Média Geral: 61
Avaliações: 13
Críticas: 03
Melhor Faixa: Let's Be Friends (57%)
Gênero Musical: EDM.
- INFORMAÇÕES -
Trata-se do primeiro álbum de estúdio lançado pela estadunidense no dia 05 de outubro de 2010 através da gravadora EMI. Este trabalho estreou em #170 na parada de Discos Top 200 da Billboard EUA (seu país de origem). "Fight or Flight" gerou apenas dois singles: "Let's Be Friends" e "Lovesick".
- NOTAS -
Badzgabs: 79
Fallon: 77
Lohan: 73
Leonardoliveira: 69
Artsy: 68
TeusfromVirgo: 66
Douces: 66
Loann: 65
Minogudo: 63
Luisinho: 58
Starlight: 48
Meltaway: 35
Lirou_KatyCat: 30
- CRÍTICAS -
. Lohan (73/100): "Emily trouxe um disco bem EDM com produções muito boas e cativantes. Lá por volta de 2011, quando o disco fora lançado, o mundo inteiro girava em torno da música eletrônica representados por nomes como The Black Eyed Peas, GaGa, Flo Rida, David Guetta, J-Lo e afins. Osment não poderia ficar de fora do movimento mais quente da década passada e migrou de cabeça neste estilo/gênero musical que estava em alta. De fato, Emily se inspirou, tão quanto seus compositores, certamente, no Bionic de Christina Aguilera, pois ao mesmo tempo que ele é radifônico, ele soa e ressoa futurista (em alguns momentos), deixando um ar extremamente robótico devido o uso exacerbado do auto-tune. Falando em auto-tune, seus produtores foram infelizes com o excesso do mesmo, sendo nítido em várias faixas que nem dava pra perceber o que a intérprete cantava. Isto acabou prejudicando a nota num todo, mas que não chegou a ser tão prejudicial assim. Faixas como “Lovesick”, “The Cycle”, “All the Boys Want”, “Double Talk”, “Truth or Dare” e “Gotta Believe in Something” animaram bastante o CD, mas as que de fato soaram mais fresh foram: “1-800 Clap Your Hands (The Water Is Rising)” e “Let’s Be Friends”. Algumas canções mais fracas podem ser ouvidas também em: “Get Yer Yah-Yah’s Out”, “Marisol” e “You Get Me Through”, que até tem seus diferenciais, mas são as menos marcantes no disco. A segunda e a terceira faixa citada, deixa uma quebra muito grande no disco, independente da letra ou da produção, isso é bastante nítido. Enfim, trata-se de um disco até genérico, mas feliz no que se propõe a fazer: divertir o ouvinte e fazê-lo dançar."
. Starlight (48/100): "É um álbum RUIM. PÉSSIMOS. A produção é ruim, as letras são ruins, os vocais são ruins… ok que a gente tem algumas músicas audíveis, mas elas não compensam TANTA música ruim, TANTA coisa genérica, me senti ouvindo um daqueles álbuns da Wanessa Camargo quando ela tentava ter uma carreira internacional, na verdade é até por ofensa a Wanessa comparar os álbuns dela com isso, porque ela pelo menos tem uma voz agradável de se ouvir. Eu não escutaria de novo nem que me pagassem. PÉSSIMO."
. Meltaway (35/100): "Todas as acts da Disney iam nessa sonoridade Pop Rock, e com a amiga da Hannah Montana não seria diferente. Mas, além do Pop Rock, Emily traz um diferencial: um eletropop copiado e colado do top 10 da Billboard Hot 100 da época. Não tem nada de bom e nada tão ruim, é só um álbum de uma menina da Disney que aparentemente foi obrigada a lançar."
0 comentários